Ilustrações da Kris Atomic

Vi no blog da Mel há algum tempo os desenhos fofos da Kris Atomic e fiquei apaixonada. Ela se descreve como fotógrafa, ilustradora, blogueira, amante de gatos, leitora ansiosa, filha única e bebedora (?) de chá. Suas ilustrações são fofas e trazem geralmente temas femininos. Separei as que eu mais gostei pra inspirar vocês.
Para ver mais desenhos fofinhos da Kris veja o site dela. Beijos e até o próximo post!
PS: O tema mudou de novo, rsssss. Nem vou avisar mais porque a minha indecisão tá sem limites KKK Enfim, gostei BEM mais desse e espero que vocês também! Xx

Mentiras diárias

Vi no Não Provoque um post sobre essas ilustrações e achei bem legal. O site Daily Honest ilustra de um jeito bem legal as mentirinhas que contamos diariamente. “Só mais cinco minutinhos”, “li e concordo com os termos de uso” – como o da imagem acima –, “minha dieta começa amanhã” e “meu quarto não está tão bagunçado assim” são exemplos delas. É fácil se identificar, né?! Haha. Vamos ver?

Só vou tomar um copo de vinho essa noite.

Estou quase pronta.

Somos apenas amigos.

Meu quarto não está tão bagunçado assim.

Continue lendo “Mentiras diárias”

Get Inspired: Ilustrações + Sketch Toy

01

O Get Inspired de hoje é sobre um assunto que ultimamente eu tenho me interessado bastante – até estou pensando em abrir uma categoria só pra isso aqui no blog –, que são ilustrações. Dos mais fofinhos até os mais elaborados, esses desenhos são sempre uma obra de arte. Separei aqui alguns dos que eu mais gosto pra inspirar a semana de vocês.

18

17

06

05

16

12

10

13

15

11

03

02
Esse foi inspirado no romance Diário de uma Paixão e é todo feito com frases do filme!

Incríveis, né? Um site bem bacana para isso é o Sketch Toy, onde você desenha com diversos traços e cores num fundo quadriculado. No fim, você pode enviar a obra para suas redes sociais. Fiz dois desenhos pra vocês verem como eu não tenho talento funciona o site: 1 e 2.

Gostaram? Espero que sim. Não deixem de comentar! Xx

Imagens: We♥It