Get Inspired: tattoos!

tatatatututu
Imagem: Reprodução

Quem aí lembra do Get Inspired? Hoje vou mais uma vez falar de tattoos! Eu adoooooooro ficar vendo tatuagem na Internet e escolhi esse tema pro post de hoje, que vai ser bem rapidinho mas cheio de coisa bonita. Selecionei as tatuagens mais lindas do We♥It e que eu com certeza faria, pois gosto tanto dos desenhos como dos lugares. Tenho muita vontade de fazer uma tatuagem mas só farei pequenas e que tenham muito significado pra mim. Sou APAIXONADA por tatuagem na costela e quero muito uma, só falta idade coragem pra agüentar a dor! Sem mais delongas, olha aí:

tattoos

São lindas, né? Não consigo escolher minha preferida. Espero que tenham gostado das inspirações de hoje. Me conta se você já tem alguma tatuagem ou se tem vontade de fazer! Um beijo e até o próximo post <3

Get Inspired: Matching Tattoos

01

Você provavelmente já ouviu falar de matching tattoos, mas talvez não com esse nome. Match é uma palavra em inglês que significa corresponder. Matching tattoos, portanto, são tatuagens que correspondem entre si, que combinam. Elas são ideais para amigos, parentes ou casais que querem registrar em seu corpo o que sentem um pelo outro. O Get Inspired de hoje trará algumas ideias de matching tattoos pra inspirar quem quiser fazer.

Mas ó, uma dica! Pense muito bem antes de fazer uma e não faça o nome do seu namorado(a) ou amigo(a), porque o “pra sempre” sempre acaba, mas a tatuagem não! É melhor ter um desenho/frase que pode facilmente significar outra coisa, do que o nome da pessoa, né? hahah

07

03

04

08

10

05

09

06

02

É isso, um post bem curtinho, hehe. Espero que tenham gostado! Beijos <3

Imagens: We♥It e Google Imagens

Ilustrações da Kris Atomic

Vi no blog da Mel há algum tempo os desenhos fofos da Kris Atomic e fiquei apaixonada. Ela se descreve como fotógrafa, ilustradora, blogueira, amante de gatos, leitora ansiosa, filha única e bebedora (?) de chá. Suas ilustrações são fofas e trazem geralmente temas femininos. Separei as que eu mais gostei pra inspirar vocês.
Para ver mais desenhos fofinhos da Kris veja o site dela. Beijos e até o próximo post!
PS: O tema mudou de novo, rsssss. Nem vou avisar mais porque a minha indecisão tá sem limites KKK Enfim, gostei BEM mais desse e espero que vocês também! Xx

Mentiras diárias

Vi no Não Provoque um post sobre essas ilustrações e achei bem legal. O site Daily Honest ilustra de um jeito bem legal as mentirinhas que contamos diariamente. “Só mais cinco minutinhos”, “li e concordo com os termos de uso” – como o da imagem acima –, “minha dieta começa amanhã” e “meu quarto não está tão bagunçado assim” são exemplos delas. É fácil se identificar, né?! Haha. Vamos ver?

Só vou tomar um copo de vinho essa noite.

Estou quase pronta.

Somos apenas amigos.

Meu quarto não está tão bagunçado assim.

Continue lendo “Mentiras diárias”