Orlando Eye, Madame Tussauds e Shake Shack

Eu já falei muito de Disney nesse blog, contando vários detalhes dos parques e atrações. Mas a verdade é que sempre parece que há algo que ainda falta dizer! Durante o meu programa de intercâmbio, eu fiz um passeio que não tinha feito em nenhuma outra vez que estive na cidade, que foi visitar a Orlando Eye e o museu Madame Tussauds.

O lugar na verdade se chama I-360 e é um complexo de entretenimento fora dos parques. Ele fica na famosa rua International Drive e conta com três atrações: a roda gigante Orlando Eye, o museu de cera Madame Tussauds e o aquário SEA LIFE Orlando. Os ingressos são vendidos separadamente ou em conjunto. Nós optamos por visitar somente a roda gigante e o museu de cera e o ingresso custou por volta de 30 dólares.

A Orlando Eye tem 122 metros de altura, ou seja, o passeio rende uma boa vista da cidade. Nós fomos à noite e a vista foi linda, mas eu recomendo ir de dia porque acredito que dê pra ver mais coisa.

06

Já o museu de cera vale a visita em qualquer horário! A atração é muito divertida e tem celebridades do mundo todo — inclusive o Neymar! #ÉTois #ChegandoComOsRefri

Lá perto também fica o Shake Shack, lanchonete que é sucesso em Nova York e que recentemente abriu em Orlando. Eu já tinha escutado falar muito sobre os hambúrgueres de lá então as expectativas estavam bem altas. E olha, eu não me decepcionei nadinha! O sanduíche é de-li-ci-o-so (o molho é um show a parte) e as batatas em formato de ondinha foram um sonho realizado. Pra completar eu pedi também um milkshake, que estava excelente.

O atendimento também foi de primeira e a decoração me encantou demais! Quanto ao preço, no meu caso ficou por volta de 20 e poucos dólares, que valeram totalmente à pena. Pra mim é 10/10.

No fim das contas o passeio vale muito à pena porque é diferente de todo o resto em Orlando. Separe um momento da viagem para conhecer essas atrações que eu garanto que você não vai se arrepender! Beijos e até a próxima :)

Um comentário sobre “Orlando Eye, Madame Tussauds e Shake Shack

Comente

