Eu trabalhei na Disney!

Processed with VSCO with a6 preset

Cara, o ICP foi muito louco. Estive na Disney por dois meses e meio e posso dizer com certeza que esse foi o período mais intenso de toda a minha vida. Vivi o suficiente para anos em alguns meses, mas que passaram tão rápido quanto alguns dias. Senti emoções pra uma vida e conheci pessoas que pretendo levar pra vida. Ri, chorei, ri, chorei, ri mais um pouco e chorei mais um pouco. Trabalhei, trabalhei, trabalhei e trabalhei. Me conheci. Aprendi, e como aprendi.

Trabalhar na Disney foi uma experiência muito única. Apesar de ter sido um sonho, de maneira alguma foi perfeito e muito menos fácil. A vida infelizmente é assim, até mesmo no lugar mais mágico da terra. Os momentos ruins, porém, ficam pequenos comparados aos magical moments. Não apenas os realizados para os guests, eu quero dizer, mas sim os que nós, cast members, vivíamos todos os dias. Porque é de fato mágico poder fazer alguém sorrir, mesmo que seja com coisas pequenas, como dar um adesivo, falar um “hi princess” ou até travar uma luta de sabre de luz vs. rolo de saco de lixo. É mágico poder conversar com pessoas de todo o mundo e conhecer suas histórias. É mágico receber um abraço depois de ajudar uma menina perdida a achar sua família. E é realmente mágico saber que está participando do sonho de tanta gente.

O ICP foi incrível e voltar pro Brasil faz o coração doer numa mistura de alívio, felicidade, tristeza e muitos outros sentimentos. Dói e vai doer por um tempo, mas só porque as memórias lá criadas foram muito especiais. As lágrimas caem porque é muito difícil dizer adeus pra um lugar que te acolheu tão bem como casa, mas caem acompanhadas de sorrisos por todas as lembranças que tive a oportunidade de criar. É um mix de sentimentos que só quem viveu entende e hoje sou extremamente grata por poder sentir.

Processed with VSCO with a6 preset

Isso tudo começou anos atrás, com um desejo, e terminou assim de novo. Há cinco anos eu desejei voltar, trabalhando, e assim o fiz. See what a little wishing can do? Hoje eu tenho só mais um: que eu jamais esqueça o que eu vivi. Que eu nunca esqueça que se você pode sonhar, você pode SIM realizar. Tem que ter coragem, tem que ter fé, mas tem que ter principalmente confiança. Tem que acreditar. Dare to do what dreamers do.

Hoje eu sinto orgulho por saber que fui parte da história da Disney. Sinto extrema gratidão por ter tido a oportunidade de ser cast member e de poder chamar esse lugar de casa. Agradeço a cada amigo, coworker e guest que passou por mim e fez do meu programa incrível. Agradeço ao Hollywood Studios por ter sido o cenário desse meu filme. E agradeço à Disney, é claro, por me ensinar tanto em tão pouco tempo e por ter feito desse intercâmbio a melhor experiência da minha vida.

img_0213

Dei tchau pra um mundo de sonhos e desejos, mas com o coração pronto pra sonhar mais um pouco. Porque wishes can come true, if you believe in them with all your heart. And the best part is you’ll never run out of wishes.

Um comentário sobre “Eu trabalhei na Disney!

Comente

