(500) Days of Sam 2.0

georgina

Er… ainda tem alguém aí? Hehehe, oi. Como vocês puderam perceber, eu dei um tempo do blog em fevereiro deste ano porque eu estava bem desanimada com ele. Apesar de ter começado novos projetos na época, eu estava sentido o blog como uma obrigação e isso me desanimava completamente. Perdi as contas de quantas vezes eu aparecia, pedia desculpa por sumir e prometia postar mais. Percebi que isso não era o que eu queria e resolvi parar. Mas aconteceu uma coisa: senti saudades!

O (500) Days Of Sam começou quando eu vi que queria fazer mais do que apenas ler blogs, eu queria TER um. E mais uma vez essa vontade surgiu! Só que eu resolvi que dessa vez vai ser diferente. Para começar, eu não vou prometer nada. Não vou prometer freqüência nos posts e nem criar projetos que eu não vou dar conta de terminar. A ideia agora é postar quando eu tiver vontade, quando surgir algum assunto que eu tenha vontade de falar. Espero que essa decisão não incomode quem gosta do blog porque, ao menos na minha concepção, é melhor um post de vez em quando do que nenhum! HAHAHA

Para recomeçar com chave de ouro, resolvi mudar outra coisa que me incomodava: o layout. Já contei para vocês que me incomoda DEMAIS o fato do WordPress ser tão limitado. Como eu já tentei me adaptar com o Blogger e também não deu certo, decidi engolir minha raiva e continuar no WordPress mesmo, só que com outro layout. Como no momento eu não estou disposta a pagar por um layout lindo e personalizado, procurei nos themes grátis um que não me incomodasse tanto (vocês não imaginam o quanto eu sou chata) e encontrei esse. Eu curti, apesar dessa letra enorme pra cego HAHAH e espero que tenham gostado também :)

Outra novidade na minha vidinha é que agora eu sou #assalariada. Sim, agora sou trabalhadora! Estou estagiando há um mês no jornal Alô Brasília e esse é outro motivo para as postagens não serem tão frequentes.

Sem mais delongas, quero agradecer quem continuou visitando o blog, curtindo a fanpage, e principalmente pedindo para eu voltar <3 You can tell Jesus that the bitch is back! (sempre quis usar essa frase) Por hoje é só, vou apenas deixar vocês com um spoiler: os próximos posts da categoria viagem tem relação com a foto do começo do post, hein… Xoxo :*

4 comentários sobre “(500) Days of Sam 2.0

Comente

