Itaoca, Angra dos Reis e Rio

22

Volteeeei! Hehehe. Passei as últimas semanas viajando como contei aqui mas já to de volta. Fui pra Itaoca (uma cidadezinha do Espírito Santo), pra Angra dos Reis e pro Rio de Janeiro. A minha intenção era fazer um diário de viagem tipo o que eu fiz na Disney (aliás, se você não viu clique aqui) mas eu não tenho tanta coisa assim pra falar dos lugares que eu fui, porque passei poucos dias no Rio, em Angra a gente não saiu do hotel e Itaoca não é uma cidade com muita coisa pra fazer KKK Decidi então só juntar as melhores fotos num post. Ai, já to com saudade das férias… :(

36

34

35

praia

DSC_0021 (2)

33

05

02

01

30

21

29

15

18

13

14

04

08

07

09

03

06

10

23

20

28

27

26

25

24

Desculpem o tamanho do post! Espero que tenham gostado das fotos. Postei outras lá no meu Instagram. Aliás, reparem como meu cabelo muda de colorido pra loiro nelas KKKK Enfim, como foram as férias de vocês? Me conta nos comentários se você viajou ou se já foi em algum desses lugares, ok? Um beijo <3

2 comentários sobre “Itaoca, Angra dos Reis e Rio

    • Samantha disse:

      Fico muito feliz que tenha gostado <3
      Você acredita que aquela foto não tá em sépia? Era o pôr do sol! Lindo, né?
      Saudade mesmo, só não tô com tanta saudade assim porque o calor que eu peguei no Rio tava insuportáaaavel, sensação térmica de 43 graus!!! D:
      Beijo, Ana :)

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s