Playlist da Semana: somewhere it’s summer ♪

1

Imagem: Reprodução

Ahh, férias! Que tal uma playlist cheia de música de verão? Escolhi hoje só música tranquilinha com cara de praia. Nada melhor, né? O título do post é um trecho da música Always Spring! :)

Summer Paradise – Simple Plan

Meu Lugar – Onze:20

Happy – NeverShoutNever!

Brighter Than The Sun – Colbie Caillat 

Always Spring – I’m From Barcelona

Upside Down – Jack Johnson 

Curtiram? Espero que sim! Um beijo e até o próximo post <3

PS: Esse post é agendado porque eu estou viajando, por isso posso demorar pra responder os comentários :/ Para acompanhar detalhes da minha viagem, não deixe de acompanhar meu Twitter, meu Instagram e a fanpage do blog!

2 comentários sobre “Playlist da Semana: somewhere it’s summer ♪

Comente

