TOP 5: Filmes sobre férias!

3

Imagem: Reprodução

Ah, gente, não tem nada nesse mundo melhor que férias, né? Seja em casa ou viajando, no Brasil ou no exterior, na praia ou na cidade, não tem como não ficar feliz sem ter que estudar ou trabalhar. É claro que tem uns dias em que ficamos entediados, e foi pensando nisso que montei uma listinha com cinco filmes sobre férias, para assistir naqueles dias de puro ócio. Olha só:

Quatro Amigas e um Jeans Viajante  EUA ∙ 2005 ∙ Trailer

4aeujv

Tibby, Lena, Bridget e Carmen são amigas desde sempre e agora, aos 16 anos, estão se separando pela primeira vez. A vida das amigas se transforma quando encontram uma calça jeans que magicamente cabe nas quatro, mesmo tendo corpos diferentes. Elas a compram e criam uma irmandade diante da calça, decidindo que naquele verão cada uma das meninas passará uma semana com o jeans mágico.

Férias no Trailer ∙ EUA ∙ 2005 ∙ Trailer

fnt

Os planos para as férias da família de Bob estavam perfeitas até este anunciar que o destino havia mudado: não iriam mais ao Havaí, viajariam dentro de um trailer ao Colorado. A esposa e os dois filhos não curtem a ideia, mas acabam viajando mesmo assim. Embarcados na Grande Bosta Ambulante – apelido carinhoso que deram ao carro –, a família percebe que o trailer não é assim tão luxuoso e a viagem acaba sendo um grande desastre.

Muita Calma Nessa Hora ∙ Brasil ∙ 2010 ∙ Trailer

mcnh

Um dos meus filmes brasileiros preferidos! As amigas Tita, Aninha e Mari, cansadas de seus problemas e querendo relaxar, resolvem partir para Búzios. É lá que as três, junto a outros personagens que encontram no caminho, vivem vários perrengues, além de momentos de muita diversão. O elenco é incrível e o filme é bem engraçado!

As Férias da Minha Vida ∙ EUA ∙ 2004 ∙ Trailer

fdmv

Georgia é uma mulher acomodada no trabalho e no amor, que vê sua vida desabar quando descobre ter uma doença terminal e pouco tempo de vida. Decidida a aproveitar o tempo que lhe resta, ela parte em uma viagem pra lá de inesquecível. Esse filme eu assisti pela primeira vez há um tempão mas sempre que passa eu assisto de novo! Apesar de tratar de um assunto um pouco mais sério, o filme é bem divertido :)

Curtindo a Vida Adoidado ∙ EUA ∙ 1986 ∙ Trailer

cava

Esse não se trata exatamente de férias, mas sim de um dia livre da escola. O clássico conta a história de Ferris Bueller, um garoto que faz de tudo por um tempo fora da vida estudantil. Cheio de desculpas e sempre fugindo do diretor e de sua irmã mais velha, ele convence seu melhor amigo e sua namorada a fugir da escola e passear pela cidade. Apenas uma palavra: ÉPICO.

* * *

E aí, curtiram? Tem muuuuitos outros filmes de verão, mas para mim esses são os mais legais. Me conta aqui nos comentários se já assistiu algum desses ou qual é o seu preferido, tá bom? Espero que tenham gostado do post e que eu tenha tirado um pouquinho do seu tédio, hahah. Um beijo <3

PS: Esse post é agendado porque eu estou viajando, por isso posso demorar para responder os comentários :/ Para acompanhar detalhes da minha viagem, não deixe de acompanhar meu Twitter, meu Instagram e a fanpage do blog!

2 comentários sobre “TOP 5: Filmes sobre férias!

Comente

