Diário de viagem: navio #2

DSC_0275

Aeee, voltei com o diário de viagem do navio! Contei como ele é nesse post e hoje vou mostrar como a gente se divertia por lá. O Allure of the Seas é cheeeeeio de atrações e, juro, não tem como ficar parado um minuto! Já adianto que o post hoje vai ter mais imagem do que texto, ok? Vale mais que mil palavras :P

Dentro tem diversos shows, patinação no gelo (só caí uma vez! hahaha) e cinema 3D, além de atividades recreativas como oficina de cupcakes e flash-mob. As fotos estão mostrando respectivamente algumas das atrações que eu citei, olha só:

DSC_0362

DSC_0380

DSC_0381

DSC_0487

DSC_0484

DSC_0062 (2)

DSC_0401

CSC_0416

DSC_0236 (2)

DSC_0047

Externamente o navio é ainda mais sensacional porque possui váaarias piscinas, tirolesa, parede de escalada, quadras, campo de mini-golfe e ainda um simulador de surf!

DSC_0256

DSC_0250 (2)

DSC_0019

DSC_0248 (2)

DSC_0370 (2)

DSC_0388 (2)

Meu irmão caindo! HAHAHAH

Massa, né? Como já falei aqui no blog, ainda vou editar os vídeos dessa segunda parte da viagem, que mostram melhor cada uma dessas atividades. O primeiro vídeo é esse aqui. Espero muito que tenham gostado! No próximo post vou falar sobre os lugares que o navio parou. Fiquem ligados! HAHAH Um beijo <3

8 comentários sobre “Diário de viagem: navio #2

  1. Brenna Araújo disse:

    Que lindo MEU DEUS, to apaixonada ainda fui ver o vídeo e o outro post que ainda não tinha acompanhado kkk MAS GENTE QUE COISA MAIS LINDA ESSE NAVIO eu quero muito fazer uma viagem assim no futuro viu? Acho que esse ano devo pedir uma viagem diferente de aniversário de 16 anos mas por enquanto vou ficar apenas sonhando! Estou aguardando os próximos posts e os vídeos também!

    Beijos, Brê
    SaladadefrutasBR (Clique aqui pra ir ao blog)

Comente

