Os melhores Disney covers

disney songs

Imagem: Melina Souza

Não é surpresa pra ninguém que eu sou apaixonada pela Disney, né? Uma parte desse amor é com certeza pelas músicas. O YouTube é recheado de covers dos maiores sucessos dos filmes e, pensando nisso, eu decidi mostrar hoje os meus vídeos preferidos. Vamos lá?

O primeiro é um que ficou bem famoso esse ano. São dois cantores que arrasam num medley a capella das músicas mais conhecidas. A voz dos dois é de tirar o fôlego!

O segundo é o After Ever After que não é bem um cover, mas sim uma paródia. Ele conta o que acontece após o final feliz de cada uma das princesas. É bem engraçado!

Esse eu assisti um dia desses e adorei! Os Bottle Boys são um grupo que toca músicas apenas usando garrafas! Nesse vídeo eles cantam Under The Sea, a música da Pequena Sereia. Tem que ter muito talento, né? Vale muito a pena ver os outros vídeos do canal!

Gente, o que é a voz dessa menina? Esse vídeo também é um medley com algumas músicas da Disney, mas todas tocadas num ukulele! Sem limites de fofura. Quero uma voz assim!

Por último, meu preferido! Os Disney Dudez são os príncipes dos filmes em uma boy band! Tem como ser melhor????? O vídeo é muito engraçado e as músicas ficaram muito legais. Ah, não deixe de ver os erros de gravação porque são demais!

E aí, curtiram? Muito talento pra pouco vídeo! Espero muito que tenham gostado. Me contem nos comentários qual desses foi o seu preferido ou se tem algum cover super legal que eu deixei de fora! Um beijo e até o próximo post <3

Comente

