Especial de Natal: Filmes!

xmas

Imagem: Reprodução

Quem aí curte filmes de natal?! Hoje já é dia 24 e o post é o último do especial de Natal. Sou apaixonada por filmes natalinos e passei o último mês assistindo pra entrar no clima. Selecionei cinco clássicos do Natal pra indicar hoje. Vamos lá?

Esqueceram de Mim ∙ EUA ∙ 1990 ∙ Trailer

esqueceram de mim

Vocês acreditam que a primeira vez que eu vi esse filme foi esse ano? Ele conta a história de Kevin McCalister, um garoto de 8 anos que é esquecido pela família no feriado do Natal. Enquanto a família viaja para Paris, Kevin tem que enfrentar, além dos problemas de casa, dois ladrões que tentam invadir sua casa. Eu ADOREI o filme e quero muito assistir o 2, que se passa em Nova York!

Meu Papai é Noel ∙ EUA ∙ 1994 ∙ Trailer

santa clause

Fazia muuuuito tempo que eu não assistia esse filme! Quando o Papai Noel sofre um acidente no telhado de Scott Calvin, ele precisa de alguém o substitua e salve o Natal. O dono da casa aceita o papel, mas depois percebe que está se transformando no bom velhinho.

Milagre na Rua 34 ∙ EUA ∙ 1994 ∙ Trailer

34th street

O filme é um remake de um clássico de 1947. Susan é uma menininha de 6 anos que foi ensinada desde pequena a não acreditar no Papai Noel, mas um bondoso senhor é contratado para trabalhar na loja de brinquedos em que sua mãe trabalha e afirma ser o verdadeiro Papai Noel. O filme é lindo e a atriz é a mesma de Matilda! <3

Elf: Um Duende em Nova York ∙ EUA ∙ 2003 ∙ Trailer

elf

Esse também é um filme que eu escutei muito falar mas só assisti esse ano. Elf conta a história de Buddy, um humano criado como se fosse elfo no Pólo Norte. Quando descobre que não é um duende, ele parte para Nova York a fim de conhecer seu verdadeiro pai, um homem sem nenhum espírito natalino. O filme é super engraçado e tem a linda (e, nessa caso, loira) Zooey Deschanel fazendo o papel de Jovie! Melhor cena.

O Expresso Polar ∙ EUA ∙ 2004 ∙ Trailer

expresso polar

Meu preferido! O Expresso Polar é um trem onde as crianças viajam ao Pólo Norte, onde podem conhecer o Papai Noel. O protagonista da história é um menino que não acredita no bom velhinho. Lembro da primeira vez que assisti esse filme e apenas AMEI. Pra mim o mais legal é o condutor do trem ser o Tom Hanks em versão digital!

That’s all, folks! Qual é o preferido de vocês? Espero que tenham gostado do post e do especial de Natal. Desejo uma noite incrível com a família de vocês, cheia de presentes, comidas gostosas e muita alegria. Independente de religião, acho que é um dia pra você curtir muito com as pessoas que você ama. Feliz Natal! Um beijo <3

4 comentários sobre “Especial de Natal: Filmes!

  1. maniefofi disse:

    que gracinha esse post, Sam
    senti uma opinião sincera sobre os filmes e os pequenos trechos foram super bem escritos… sem muita enrolação, sabe? pra gente ler, saber do que se trata e querer assitir hihi

    eu adoro filmes natalinos, mas a maioria deles eu não sei o nome e vi há muitos anos. esses que você citou eu devo ter assistido (exceto os dois últimos) na sessão da tarde ♥ adoro a sessão da tarde hahaha

    beijinhos! feliz natal pra você também ^-^

    http://www.pe-dri-nha.blogspot.com

Comente

