Especial de Natal: Músicas!

14

O especial de Natal está de volta! Ia fazer quatro posts (um por semana) mas não fiz o da wishlist porque achei que já estava muito em cima, então serão apenas três. Hoje vou falar sobre os álbum mais legais de Natal. Eu adoooooro músicas natalinas e acho que são ótimas não só pro dia, mas pra todo o mês de dezembro. Vários artistas costumam lançar músicas especiais nessa época do ano, por isso escolhi algumas das minhas favoritas pra mostrar hoje.

2getherComeçando com um dos mais famosos, o Under the Mistletoe do Justin Bieber. Sei que ele não é o cantor preferido da maioria, mas eu adoro esse CD (pra falar a verdade como pessoa eu acho ele meio idiota, mas não tenho nada contra as músicas). Ele foi lançado em 2011 e a faixa mais conhecida é Mistletoe, mas a minha preferida é The Christmas Song.

O segundo é o EP A Very Merry Perri Christmas da Christina Perri. Foi lançado em 2012 e são seis músicas, autorais e covers. A voz dela é maravilhosa, o que deixa todas as músicas incríveis. Sugiro ouvir Something About December e Happy Xmas (War Is Over).

O álbum de Natal da antiga banda Jackson 5 foi lançado em 1970 mas eu só conheci esse ano. Ele chama The Jackson 5 Christmas Album e as músicas são bem bacanas! Tem animada e lenta, mas pra mim a mais legal é a famosa Santa Claus Is Coming to Town.

Ahhh, vocês já ouviram She & Him, né? A cantora é a linda da Zooey Deschanel e as músicas são muito bonitinhas. O álbum de Natal se chama A Very She & Him Christmas e foi lançado em outubro de 2011. São 12 músicas bem fofinhas, minhas preferidas são Christmas DayBaby, It’s Cold Outside.

Por último, meu preferido! Vocês já cansaram de ver músicas do The Maine aqui mas eu não consigo deixar de fora. Lançado em 2008, o EP de natal se chama …And a Happy New Year e eu AMO, ouço em qualquer época do ano. Minha preferida é de longe Santa Stole My Girlfriend, que foi a primeira música que eu escutei da banda :)

15

Outra coisa bem legal, principalmente pra noite de Natal, são as listas que vários sites fazem. O Superplayer agora tem uma categoria com diferentes tipos de músicas natalinas e a Rádio UOL fez uma playlist com sucessos de todos os tempos. Vale a pena dar uma olhada!

16

Pra fechar com chave de ouro, o meu cover de Natal preferido de todos os tempos: All I Want For Christmas do John Mayer. <3

Espero muito que tenham gostado do post! Me contem já ouviram algum álbum ou se vocês conhecem algum legal que não entrou na lista. Um beijo e até o próximo post <3

8 comentários sobre “Especial de Natal: Músicas!

Comente

