Diário de viagem: navio #1

DSC_0265

Demorei só um pouquinho pra fazer esse post, né? Mês que vem faz um ano que eu viajei e eu ainda não terminei os posts do diário de viagem KKK Enfim, hoje eu vou finalmente contar como foi a minha estadia no navio. Como eu disse, viajei em janeiro pra Orlando e Miami e no fim fizemos um cruzeiro de 7 dias saindo da Flórida e passando pelo Haiti, Jamaica e México. Como foram muuuitas fotos e são muitas coisas pra contar, vou fazer três posts pra não deixar nada de fora, ok? Hoje vou mostrar detalhes do navio como acomodações e restaurantes.

Nós viajamos no navio Allure of the Seas, da companhia Royal Caribbean, e ficamos numa cabine interna pra três pessoas. Era uma cama de casal e um sofá cama. O mais legal são esses bichinhos de toalha que o pessoal que limpa o quarto faz. Todo dia tinha um diferente e era um mais legal que o outro! Olha como a gente se divertia ali HAHAH

DSC_0187

DSC_0190

DSC_0234

DSC_0239

DSC_0236

DSC_0209

Gente, vocês não imaginam como esse navio é LINDO. São 18 decks com muuuuuita coisa pra fazer. No próximo post vou falar das atrações mas já adianto que tem piscina, surf, shows, cinema 3D e MUITO mais. Além de tudo isso, o Allure ainda tem parceria com a DreamWorks, ou seja, os personagens dos filmes ficam passeando por todo o navio e você pode tirar foto com eles! Ah, as últimas fotos foram na noite de gala por isso eu tô toda #produzida :P

DSC_0460

DSC_0246 (2)

DSC_0021

DSC_0312

DSC_0278

DSC_0253

DSC_0244

DSC_0288

DSC_0406 (2)

DSC_0403 (2)

Outra coisa muito legal é a réplica do Central Park. O lugar é MARAVILHOSO, cheio de restaurantes e lojinhas. Não sei se é parecido com o Central Park de verdade, quando eu conhecer o de NY eu conto pra vocês :P

DSC_0108

DSC_0138

DSC_0132

DSC_0160

DSC_0106

Os restaurantes, gente… Muito amor. O restaurante principal serve café da manhã, almoço e jantar (com entrada, prato principal e sobremesa). Além disso, existem váaarias opções de comida liberada (FREE PIZZA!!!!) durante o dia e a noite. Tem também outros restaurantes como Starbucks e Johnny Rockets, mas são pagos. A decoração de cada um é incrível e a maioria das comidas também (não aconselho comer o cachorro quente, ok?).

DSC_0066

DSC_0164 (2)

DSC_0298

DSC_0294

DSC_0415

DSC_0385

É isso! Me desculpem o tamanho do post mas eu não podia deixar nada de fora :( Espero muito que tenham gostado e aguardem os próximos posts! Se você quiser saber mais alguma coisa é só perguntar ali nos comentários. Um beijo <3

7 comentários sobre “Diário de viagem: navio #1

    • Samantha disse:

      Rosely, noite do branco não teve não, mas a do comandante tiveram duas! As roupas que nós levamos foram todas fresquinhas. Acho que quando você faz as reservas no site da Royal Caribbean tem as informações direitinhos sobre essas noites especiais :) Fico feliz que tenha gostado das dicas!
      Beijos

Comente

