TV: How I Met Your Mother

“It’s going to be legen… wait for it… dary!”

3

Estou com um problema sério. Desde que assinei o Netflix, não assisto mais TV. E desde que eu comecei a assistir How I Met Your Mother, não passo mais um dia sem ver pelo menos um episódio! Muito provavelmente você já ouviu falar dela e se não ouviu, já viu os gifs! A série já é antiga (estreou em 2005), mas eu só comecei a assistir no mês passado. Atualmente ela já está na nona e última temporada :(

TV LOOKOUT

HIMYM gira em torno da vida de Ted Mosby, que conta para seus filhos, 25 anos mais tarde, como conheceu a mãe deles. Ambientada na cidade de Nova York e junto de seus amigos Marshall, Lily, Barney e Robin, Ted tenta achar a sua parceira ideal. O roteiro é incrível, a atuação é impecável e a série é engraçadíssima!

5

Estou na quinta temporada e não sei se fico ansiosa pra chegar na nona ou se fico adiando o fim. Como eu vou viver sem o Barney, gente????? Melhor cena da vida. Se você ainda não assistiu, corre pra baixar porque eu juro que vale MUITO a pena!

Espero que tenham gostado da dica! Me contem se já assistiram essa série ou se ficaram com vontade de assistir. Um beijo <3

9 comentários sobre “TV: How I Met Your Mother

  1. Samira Alencar disse:

    Ahhh, eu amo HIMYM! Já sinto dores no coração por saber que é a última temporada )’:
    Já revi 3 vezes todos os episódios, e sempre que recomendo essa série pra alguém digo que ela é perfeita, porque muitas vezes choro de rir mas em alguns episódios choro de verdade mesmo, sabe? rs

    Tô adorando o seu blog Samantha, tem aquele jeitinho que faz a gente querer voltar sempre :3 Parabéns

    http://desajustei.blogspot.com.br/

    • Samantha disse:

      Ainda não cheguei na última temporada mas já aconteceu isso comigo também, chorar e rir KKKK Essa série é muito muito boa!
      E muuuuito obrigada, você não sabe como me deixa feliz ler isso <3
      Beijo!

    • Samantha disse:

      Tem a Britney mesmoooo, o episódio dela é bem legal! Vários famosos já participaram :P Você consegue com certeza ver em pouco tempo porque, se você for igual a mim, vai viciar! KKKKK Beijo <3

Comente

