Playlist da Semana: I always come back to you!

1

Imagem: Reprodução

Junto com a volta do blog, vem a volta das playlists. Pra começar a semana com o pé direito, uma lista com as músicas que eu mais ouvi ultimamente. O trecho do título é da última música, When I’m Gone do A Rocket to the Moon! ;)

Stop the World – Demi Lovato

When I Was Your Man – Bruno Mars

Everything I Ask For – The Maine

Could It Be Another Change – The Samples

Jane Doe – NeverShoutNever!

When I’m Gone – A Rocket to the Moon

Espero que tenham gostado! Beijo <3

4 comentários sobre “Playlist da Semana: I always come back to you!

  1. Karol Dias disse:

    Ok, tenho que te dizer que chorei um pouquinho com seu comentário lá no meu blog, viu? hahaha eu adoro aqui, sério! Conheci um tempo antes de criar o meu e já tinha vindo visitar várias vezes, inclusive tá nos meus favoritos, mas do jeito que eu sou monga acabei perdendo mesmo assim :( Teu blog é lindo, adoro essas cores clarinhas e clean, tem um ar super bacana e acho incríveis tuas fotos nos posts (e os posts, também, hehehe).
    Detalhe: ARTTM e The Maine <3 Faz taaaaanto tempo que não ouço, nada melhor que relembrar músicas boas!

Comente

