App da Semana: Vídeo

1

Imagem: Reprodução

Quem sentiu saudades do App da Semana? Eu senti! Hoje vou mostrar os apps mais legais relacionados a vídeo. Baixei os três e fiquei apenas viciada. Espero que vocês também gostem!

O primeiro é o Frametastic. Ele é um daqueles aplicativos de moldura de fotos (parecido com o PicFrame que eu falei aqui), mas o diferencial dele é que você pode criar um vídeo com a sua montagem! Mais ou menos assim (peguei esse vídeo no Tumblr). Além disso, ele tem a opção de “auto-frame”, que coloca uma moldura randomicamente. Para completar, o aplicativo é grátis!

1

O segundo é o InstaVideo, que vai deixar seus vídeos do Instagram ainda mais legais. Você tem a opção de gravar/fazer upload dos seus vídeos, escolher a velocidade (slow motion, 1x mais rápido, etc) e a direção (normal ou ao contrário), e ainda colocar uma música de fundo. Fiz um e postei no meu Instagram, olha só. O melhor de tudo é que ele também é grátis na App Store!

2

Por último, meu preferido! Uma amiga minha me falou dele e eu tive que baixar na hora. O Video Star é um aplicativo para fazer clipes! Você seleciona uma música (da sua biblioteca ou das que o app disponibiliza), começa a filmar, e vai selecionando os efeitos enquanto grava. Dá pra criar filtros ou usar os que já vem no aplicativo. Não coloquei um exemplo meu aqui por motivos de vergonha, mas no site deles dá pra ter uma ideia KKKK A parte mais legal? Ele também é free!

foto 5 foto 1 3

E aí, gostaram? Espero que sim! Beijos e até o próximo post <3

4 comentários sobre “App da Semana: Vídeo

Comente

