Diário de viagem: melhores momentos na Disney!

collage

Não sei com que cara digo isso maaaas, voltei! Sumi por dois meses sem nenhuma explicação, eu sei, mas estou de volta. Já estou de férias e tenho uns posts bem legais pra vocês. Hoje não vou só falar sobre uma das melhores viagens da minha vida, vou MOSTRAR! Fiz um diário de viagem detalhado sobre minha passagem por Orlando, Miami e o cruzeiro (ainda faltam posts!), e hoje trago um vídeo com os melhores momentos.

Gostaram? Não ficou muito longo porque eu não mostro muito os pontos turísticos, e sim a gente se divertindo por lá HAHAHAH Em 2011 fiz um vídeo que mostra melhor as atrações, se você quiser assistir é só clicar aqui! Depois de fazer os posts sobre o cruzeiro e sobre o Animal Kingdom (que eu esqueci, hehehe), vou editar o resto dos vídeos, ok?

Espero que tenham gostado da minha volta e do post de hoje! Deu pra perceber que a gente se divertiu muito, né?! Enfim, um beijo <3

Um comentário sobre “Diário de viagem: melhores momentos na Disney!

Comente

