The Name Game Book Tag

capa

Outra tag! A de hoje – que eu não fui taggeada mas quero ver quem vai me impedir – chama The Name Game Book Tag, eu vi no canal do Luan e nela você seleciona livros que comecem com cada letra do seu nome. É bem simples na teoria, mas vou confessar que não foi tão fácil assim achar. Meu nome é Samantha caso você não saiba e são oito loooooongas letras… HAHAH Enfim, chega de preguiça e vamos lá!

S – Escolhi para a letra mais linda o livro A Seleção, que eu já fiz resenha aqui. Não tive muitos problemas em achar títulos com essa letra não!

AAnimais Fantásticos e Onde Habitam é o único livro com a letra A que eu tenho. O resto dos As são artigos e craseados.

M – Também não tive problemas com essa letra. Escolhi Marley e Eu por motivos de: amor demais!

A – Como eu disse, o A teve que vir como artigo. As Vantagens de Ser Invisível já apareceu várias vezes aqui, mas esse livro merece, né?!

– Mais um problema na lista! Não tenho nenhum livro com a letra N, mas peguei As Crônicas de Nárnia e espero que vocês me perdoem por isso :(

TTodo Garoto Tem é um dos meus livros preferidos da Meg Cabot e por isso entrou na lista como a letra T, que também não foi difícil de achar.

H – Me obriguei a não pegar algum Harry Potter para a letra H, mas acabei pegando Harry e Seus Fãs, hehehe.

A – Pra que tanto A num nome, mãe?! HAHAH Dessa vez peguei o A craseado do À Caça de Harry Winston.

name game

Por hoje é só. Foi um post bem inútil descontraído, mas que eu gostei muito de fazer! Espero que vocês tenham gostado também. Um beijo <3

7 comentários sobre “The Name Game Book Tag

  1. jocastaluiza disse:

    Hahaha como funciona essa coisa de ser taggeada??? Achei super divertido. Posso fazer com meu nome tbm? (Apesar de ir bem atrasada, né?) rsrs # The Name Game Book Tag – curti! Post super organizado. Dá gosto de ler ^^ no H eu colocaria todooos do Harry (esse aí que vc postou fala de que?) Eu adoro HP <3

    • Samantha disse:

      Quando a pessoa que faz a tag quer taggear alguém ela fala, mas eu acho isso a maior besteira e faço quando tenho vontade HAHHA Se você quiser pode fazer também, sinta-se taggeada por mim :P
      Que bom que gostou do post, fico muito feliz! O livro Harry e Seus Fãs conta um pouquinho do sucesso da série Harry Potter, da autora e tal. Eu ainda não li, mas parece bem legal!
      Beijo <3

Comente

