MovieWeek #3

movie

Caramba, quanto tempo eu não faço um post desses, hein?! O MovieWeek de hoje é um compilado dos filmes que eu assisti nessas últimas semanas, mas ainda assim são poucos. Pretendo assistir mais pro MovieWeek #4! Olha só:

Katy Perry – Part of Me ∙ EUA ∙ 2012 ∙ Trailer

kp

Esse filme é um documentário sobre a vida e a carreira da Katy Perry, além de várias cenas da turnê mundial da cantora. Não sou fã fã dela, mas gosto muito das músicas e passei a admirá-la ainda mais depois de assistir! A parte mais emocionante é sem dúvidas o show no Brasil em que ela se emociona. Vale a pena assistir e conhecer um pouquinho mais sobre a vida dessa artista :)

Nota: ♥♥♥

Percy Jackson e o Mar de Monstros  ∙ EUA ∙ 2013 ∙ Trailer

pj

Assisti ao segundo filme da série no cinema e adorei. Quando a proteção do Acampamento Meio-Sangue é rompida, Percy e seus amigos (que coisa de sessão da tarde) partem em busca do velocino de ouro, que pode trazer a paz de volta ao acampamento. Como ainda não li os livros, achei o filme bem legal HAHHA Pretendo ler logo a série!

Nota: ♥♥♥ (se pudesse eu dava 3,5!)

A Estranha Vida de Timothy Green  ∙ EUA ∙ 2012 ∙ Trailer

tg

Me apaixonei por esse filme, gente! Muito lindo e eu recomendo muito muito muito <3 Ele conta a história de um casal que deseja muito ter um bebê, mas não conseguem pelos métodos naturais. Eles então enterram no jardim uma caixa contendo as qualidades e defeitos que desejam que seu futuro filho tenha. Em seguida, os dois recebem de surpresa uma criança bem diferente chamada Timothy Green.

Nota: ♥♥♥♥

O Homem do Futuro  ∙ Brasil ∙ 2011 ∙ Trailer

hf

Não costumo pôr nesses posts filmes que eu estou revendo, mas como nunca tinha falado dele aqui, resolvi colocar assim mesmo. O Homem do Futuro conta a história de Zero, um físico que nunca esqueceu seu amor da faculdade e a noite em que essa moça o humilhou. Após sua experiência científica ter dado um resultado diferente do esperado, Zero volta ao passado e à essa fatídica noite. Ele tenta, então, consertar o que houve, mas as conseqüências são bem complicadas. É um filme que vale MUITO a pena assistir, um dos melhores do cinema brasileiro na minha opinião!

Nota: ♥♥♥♥

* * *

É isso, galeuraaaa! Espero que tenham gostado do post, porque eu gosto mucho dessa categoria! Me contem se já viram algum ou se ficaram com vontade de ver, ok? Um beijo <3

4 comentários sobre “MovieWeek #3

Comente

