Playlist da Semana: bring the beat in!

beat

Imagem: Reprodução

Tô que tô nesse blog, hein? Super atrasada nos posts, eu sei, desculpa! Para completar semana que vem estou em semana de provas, mas vou tentar deixar os posts agendados. A playlist da semana traz, mais uma vez, as músicas que eu mais ouvi durante a semana, inclusive algumas dos artistas que participaram do Rock In Rio esse ano. Fui no show da Beyoncé aqui em Brasília na terça e foi SENSACIONAL, por isso o título do post! Sem mais delongas, lá vai:

Love on Top – Beyoncé

À Sua Maneira – Capital Inicial

Say – John Mayer

You Make My Dreams Come True – Hall & Oates

Please, Please, Please, Let Me Get What I Want – The Smiths 

The Heart Never Lies – McFLY

A trilha sonora de (500) Days of Summer é apenas a melhor do mundo. O show da Beyoncé foi INCRÍVEL, o que é essa mulher, gente?!??!!!?!?? Postei fotos e vídeos no meu Instagram, se vocês quiserem olhar (e seguir, hehehe). Espero que tenham gostado! Beijos <3

4 comentários sobre “Playlist da Semana: bring the beat in!

Comente

