Wishlist de Setembro

Acho que tenho um problema com wishlists, porque eu faço de dois em dois meses, hehehe. Mas o que vale é a intenção, né? Por isso vim mostrar hoje o que eu ando querendo comprar nesse mês de Setembro. Dessa vez ela é só composta por livros, olha só:

Wishlist

  1. Sábado À Noite – Babi Dewet
  2. A Menina Que Não Sabia Ler – John Harding
  3. Cidades de Papel – John Green
  4. Will & Will – John Green
  5. Divergente – Veronica Roth
  6. O Mar de Monstros – Rick Riordan

Coloquei alguns livros que eu quero há muito tempo e alguns lançamentos que me interessaram. Alguém já leu algum? Me conta se é bom! Espero que tenham gostado e até o próximo post <3

4 comentários sobre “Wishlist de Setembro

  1. Sarah Sindorf disse:

    A menina que não sabia ler é muito bom! O livro traz um mistério bem intrigante.
    Divergente é um sonho, mas aconselho que já tenha Insurgente na fila e fique preparada para o sofrimento até o próximo, porque é bom demais!
    Estou com Cidades de Papel e Will e Will na fila também :)

Comente

