TOP 5: Vlogs literários

large

Imagem: Reprodução

Lembram desse post? Nele eu falei que faria mais Top 5 com canais do YouTube, então cá estou eu! Hoje vou mostrar meus cinco vlogs literários preferidos. Para falar a verdade, eu só sou inscrita em cinco, então me sugiram novos nos comentários, ok? Hahaha. Vamos lá!

Algum Infinito

Conheci o canal da Bel pelo Luba e adorei. Ela é engraçada, o blog dela também é bem legal e ela escreve super bem!

Minha Vida Literária

Já falei dele outras vezes aqui no blog. Eu adoro a Aione e acho que ela sabe se expressar muito bem, vale a pena dar uma olhada nos vídeos! Além do canal, ela tem um blog.

Garota It

Ah, adoro a Pam! Os vídeos dela são semanais e muito legais! (rimou) Aliás, ela tem a estante mais invejável de todas HAHAHA O blog dela é incrível!

A Series of Serendipity 

Quem não conhece a Mel, né? Os vídeos dela são os mais fofinhos ever, assim como ela! Os temas não são exclusivamente literários, mas eu acho que isso deixa o canal ainda mais legal. O blog dela é super conhecido e super maravilhoso!

Minha Estante

Gente, meu preferido! Assistir os vídeos do Bruno e não rir é simplesmente impossível. As resenhas e as tags (e a Mortadela!) são MUITO engraçadas e, para nossa alegria, ele criou um canal de humor! Eu acho que gosto ainda mais do Bubarim do que do Minha Estante, mas todos merecem ser assistidos HAHAHA

* * *

É isso! Espero que tenham gostado :) Como eu disse, me contem nos comentários quais canais literários vocês são inscritos para eu conhecer mais! Beijos <3

Um comentário sobre “TOP 5: Vlogs literários

  1. aionesimoes disse:

    Gente!! Faz 3 anos que esse post foi ao ar e eu não sabia dele!!
    Estava procurando blogs que citaram o Minha Vida Literária e caí aqui!
    Muito obrigada, Samantha! Nem sei se eu ainda faço parte do seu Top 5, mas fico muito grata de já ter feito parte dele <3
    Beijão!

Comente

