Unha da Semana: Absinto

DSC_0004

Guess who’s back?! Sim, a categoria Unha da Semana voltou por motivos de: minha unha cresceu e eu mais ou menos larguei a preguiça de lado! Essa semana usei o esmalte Absinto da Colorama, um verde claro muito lindinho. O único porém é que, por ser uma cor clara, precisa passar mil camadas. O meu tá beeeeem clarinho porque eu fico com preguiça de passar várias vezes, hehehe.

DSC_0008

DSC_0003

Espero que tenham gostado da volta dessa categoria! Me sinto muito dondoca fazendo esse tipo de post AHHAHAHAH Beijos <3

8 comentários sobre “Unha da Semana: Absinto

Comente

