Tag dos Quatro Elementos

capa

Fato sobre mim: adoro responder tag. Mas não, essa não é a 50 fatos sobre mim. A tag de hoje chama Os Quatro Elementos e nela você tem que escolher capas de livros relacionadas à cada um dos elementos. Eu a vi nesse vídeo do canal Minha Vida Literária, em que a Aione taggeou todo mundo. Já adianto para vocês que deu um trabalhinho! hahah. Sem mais delongas, vamos lá:

Água

1. Encontrar um livro com o elemento água na capa:

09

Esse é o livro que eu estou lendo atualmente. Réquiem para um Assassino, do autor Paulo Levy, foi o primeiro livro que eu recebi da editora Bússola! Escolhi para o elemento água porque na capa mostra reflexos de um rio bastante importante na história.

2. Encontrar um livro com a cor azul:

08

Escolher um livro com a capa azul foi bem fácil porque eu tenho vários! Optei pelo Fazendo Meu Filme 3 da Paula Pimenta por ser um livro beeeeem legal e por nunca ter aparecido aqui.

Fogo

1. Encontrar um livro com o elemento fogo na capa:

07

Esse foi o mais difícil! Só encontrei dois livros cujas capas possuem relação com fogo: As Crônicas de Nárnia, do C.S. Lewis, e Harry Potter e a Magia do Cinema, mas sem a jacket. Achei que seria melhor a primeira opção, então tá aí :P

2. Encontrar um livro com a cor vermelha:

06

Em Chamas da Suzanne Collins tem tudo a ver com fogo, né? A capa é vermelha e lindíssima!

Terra

1. Encontrar um livro com algo relacionado à terra na capa:

05

A capa de Os Contos de Beedle, o Bardo da J.K. Rowling, apesar de ser azul, me lembra muito o elemento terra por causa dos galhos em volta e do tronco no meio!

2. Encontrar um livro com a cor verde:

03

Além dessa capa verde linda, Melancia da Marian Keyes é um dos chick-lits mais legais que eu já li! Não podia ficar de fora. Aliás, essa foto tá mais legal, né? HAHAHHA

Ar

1. Encontrar um livro com o elemento ar na capa:

02

Mais um livro da trilogia Jogos Vorazes, hehehe. Mas vai me dizer que a capa de A Esperança, da Suzanne Collins, não tem tudo a ver com ar? :P

2. Encontrar um livro com a cor branca:

01

Descobri que eu não tenho muitos livros com a capa branca! O Teorema Katherine, do John Green, deu sorte de ser achado, hehehe.

Bônus

Encontrar um livro com as cores azul, vermelha, verde e branca na capa:

10

Também foi tough achar um livro com todas esses cores. Por sorte, a capa de Todo Garoto Tem da Meg Cabot deu conta do recado! O azul, vermelho, verde e branco aparecem no título, na gravura e no fundo.

E aí, gostaram? Não falei da história do livro para o post não ficar grande. Quem quiser responder essa tag esteja a vontade! Um beijo e até o próximo post <3

6 comentários sobre “Tag dos Quatro Elementos

Comente

