15 de agosto

02

Estamos quase no dia 15 de setembro e eu aqui falando do 15 de agosto. Pois é, mas é uma data muito especial e eu quis mostrar assim mesmo, hehe. Para quem não viu esse post, dia 15 do mês passado foi o meu aniversário! Como gosto de também ler posts pessoais nos blogs que visito, vim aqui contar um pouquinho de como foi meu dia.

Todo aniversário na minha família tem um bolinho só para os mais ~íntimos~, e dessa vez não foi diferente. Como estamos numa casa nova, a festinha foi aqui mesmo. Minha mãe e minha prima (a feiúra dela já apareceu aqui) ajudaram a organizar, e a festa foi bem legal! Quase a minha família toda veio e a comida tava uma delícia, hihihi :P

03

01

05

04

14

13

15

11

10

12

Me desculpem, mas eu tenho os dois primos mais lindos desse mundo!

16

08

09

No sábado (meu aniversário foi na quinta), meus amigos feios vieram aqui em casa comemorar!

06

07

É isso! Espero que tenham gostado de saber como foi meu dia, hihihi. Beijo!

6 comentários sobre “15 de agosto

Comente

