TOP 5: Séries

serie

Imagem: Reprodução

Essa semana demorei demais para postar, eu sei, eu sei! Além das coisas da faculdade, estive muito ocupada assistindo seriados, hehehe. Quem vê sabe que é praticamente impossível não querer assistir um episódio atrás do outro, e é por esse motivo que o Top 5 de hoje é sobre séries!

Pretty Little Liars ∙ EUA Trailer

pll

Definitivamente minha preferida! Essa semana fiquei louca assistindo o final da quarta temporada (e que final!) e não perco um episódio. Para quem não conhece, a série conta a história de cinco garotas que, após a morte de uma delas (Alison), passam a receber mensagens de alguém chamado -A, ameaçando revelar os segredos que só a Alison sabia. O mistério é envolvente e é impossível não morrer de ansiedade pelo próximo ep!

Teen Wolf ∙ EUA Trailer

tw

Ainda não assisti todos os episódios de Teen Wolf, mas já é uma série que eu definitivamente recomendo. A trama começa quando Scott McCall, um estudante normal, é mordido por um lobisomem em uma floresta. A partir disso, o garoto tenta manter uma vida normal sem que todos saibam do seu segredo. A terceira temporada acabou há pouco tempo e a próxima está prevista para 2014!

Once Upon a Time ∙ EUA Trailer

ouat

Tenho certeza que não tem como assistir OUAT e não se apaixonar. A história se passa em Storybrooke, uma cidade em que todos os habitantes são personagens de contos de fadas transportados para o mundo real, mas que não lembram sua verdadeira identidade. Porém Henry, um garoto de 11 anos, é o único que acredita nisso. Seu papel é convencer sua mãe biológica, Emma Swan, dessa verdade, pois só ela pode quebrar a maldição. Once Upon a Time tem a terceira temporada prevista para 29 de setembro!

The Carrie Diaries ∙ EUA Trailer

tcd

Já falei um pouco de The Carrie Diaries aqui, mas para quem não viu, a série conta a história de Carrie Bradshaw – sim, a mesma de Sex and the City – nos seus tempos de escola. Ambientada na Nova York dos anos 80, a garota de Connecticut descobre seus sonhos e sua própria personalidade na cidade que nunca dorme. TCD só tem uma temporada lançada, mas a segunda já estréia em outubro!

New Girl ∙ EUA Trailer

nw

Who’s that girl, who’s that girl… it’s Jess! Simplesmente a série de comédia mais legal de todas. No primeiro episódio, a protagonista Jessica Day (Zooey Deschanel <3) se muda para o apartamento de três caras após o término de um relacionamento, e a partir daí a diversão é garantida. Os personagens vivem as situações mais loucas do mundo e é impossível não gargalhar assistindo. Só perde pra Pretty Little Liars no meu coração, hahah! O seriado tem duas temporadas e a terceira já estréia no dia 17 desse mês.

É isso! Peguei as séries que eu mais gosto e que não acabaram ainda. Me contem nos comentários se você já assistiu alguma dessas e qual a sua série preferida! Beijos <3

2 comentários sobre “TOP 5: Séries

    • Samantha disse:

      PLL e New Girl são MARAVILHOSAS! E siiiiim, Gossip Girl é uma das minhas preferidas também, mas coloquei nesse post séries que ainda não acabaram!
      Eu morro de vontade de ler os livros de TCD, hihi. Veja a série também que é bem legal :)
      Beijo!

Comente

