Playlist da semana: girl, put your records on ♪

Music

Imagem: Reprodução

Faço poucas indicações de música por aqui, mas pretendo mudar isso. Gosto muito desse tipo de post em outros blogs porque dá pra conhecer novas músicas, então por que não fazer aqui?! A playlist de hoje traz as músicas que eu mais ouvi durante a semana, olha só:

Put Your Records On – Corinne Bailey Rae

Us – Regina Spektor

Ours – Taylor Swift

All About You – McFLY

Morena – Scracho

Eu Esqueci Você – Clarice Falcão

Conheciam alguma? A do título é, obviamente, Put Your Records On :P Me contem nos comentários se gostaram, ok? Beijos <3

8 comentários sobre “Playlist da semana: girl, put your records on ♪

  1. Isa disse:

    Que lindo o seu blog!! E awn, essa é uma das minhas músicas favoritas do novo álbum da Clarice, acho bem fofa e ao mesmo tempo bem louca a letra da música. E eu amo Scracho, essa música que você escolheu é muuuito lindaaaa!

Comente

