Get Inspired: nail art

nails

Imagem: Reprodução

Faz tempo que eu não faço um Get Inspired e que não falo de unha aqui no blog, né? Por que não juntar as duas coisas então? O Get Inspired de hoje é sobre nail art, essas coisinhas mais lindas que só Deus sabe como essas pessoas conseguem fazer! HAHAHA Meu sonho é ter coordenação suficiente pra fazer isso. Enquanto eu não aprendo, vamos se inspirar :P

foto 1foto 5foto 4foto 2foto 3

E aí, gostaram? Todas as imagens foram retiradas do We♥It, menos a de âncora e a dos Minions, que foram feitas pela Jess do blog O Fantástico Mundo de Jess. Quero fazer um post com as nail arts dela, porque são de babar! Me perdoem pelas montagens, elas foram editadas com app do celular porque eu tô sem Photoshop por enquanto. No mais, espero que tenham gostado e se inspirado, haha ;) Beijos!

PS: O último post de Unha da Semana foi há muuuuuuuuuito tempo porque eu cortei minha unha e tava esperando ela crescer. Mas em breve essa categoria volta, ok? 

2 comentários sobre “Get Inspired: nail art

  1. Julia Reis disse:

    Você tem apenas 16 anos e um blog fofíssimo, bem feito, organizado e com assuntos interessantes como este… adorei!

    Confesso que tenho dificuldade de passar até base nas unhas Samantha (abafa rs), mas acho lindo arte nas unhas… essa coletânea de fotos ficou muito boa, a de poá e a étnica colorida são sensacionais.

    Seguindo… dá uma espiadinha no meu… se gostar sinta-se a vontade para segui-lo também.

    ESPIA O BLOG: SIM, 27!

    Beiju ♥

    • Samantha disse:

      Ahhh, que comentário mais lindo! Esqueci de mudar ali mas agora já tenho 17 (fiz dia 15, hehe) :P
      Fico muito muito feliz que tenha gostado <3
      Eu antes era uma negação com qualquer cor também, mas com o tempo fui ganhando prática e agora até gosto de pintar! Mas ó, desenho na unha só faço com o carimbinho HAHAHAH
      Vou dar uma olhada no seu blog com certeza, viu? :D
      Beijão!

Comente

