Tag: Meu marido literário

books 2

Imagem: Reprodução

Hoje vim responder pra vocês a tag Meu Marido Literário que eu acho muito legal! Vi as perguntas no blog Sete Coisas há um tempinho (ele taggeou todos os leitores) e salvei o link nos favoritos, mas só lembrei de fazer esses dias. A tag consiste em escolher entre personagens de livros o seu par perfeito! Vamos às perguntas:

1. Que características fazem um personagem entrar na sua lista de “maridos”?
Reparando bem nos personagens masculinos que eu mais gosto, todos gostam de ajudar os outros e são “bonzinhos”.

2. O que menos te atrai em um personagem?
Não gosto de personagens chatos. Tem que ser legal, tem que fazer rir!

3. Quem é o seu atual marido literário?
Como foi o último livro que eu li, o Maxon da trilogia A Seleção.

4. Qual o seu marido literário mais gato?
O Zach de Sorte ou Azar (como eu imagino porque né, rssss).

5. Cite 5 dos seus maridos literários:
(fotos de como eu imagino)

dylanDavid  A Garota Americana ∙ Meg Cabot

Já li A Garota Americana TANTAS vezes! É definitivamente um dos meus livros preferidos e grande parte desse amor se deve ao David, o filho do presidente. A Meg Cabot se superou nesse livro! Foi muito difícil pensar em algum famoso que se parecesse com o David da minha cabeça, mas quando eu lembrei do Dylan O’Brien, pensei: “É ESSE! Só que com os olhos verdes”. Hehehe. Apenas.

nickMaxon Schreave ∙ Triologia A Seleção ∙ Kiera Cass

Já falei nas resenhas (1 e 2) que sou totalmente #TeamMaxon. Ele é literalmente um príncipe. Cavalheiro, gentil, educado e humilde. Mesmo algumas atitudes dele em A Elite terem me incomodado, eu aceitaria numa boa ser a America! Eu imagino o Maxon com a cara do Nick Jonas, hehehe.

joshPeeta Mellark  Trilogia Jogos Vorazes ∙ Suzanne Collins 

Quando eu li os livros pela primeira vez, o filme ainda não havia sido lançado, mas eu já sabia que quem interpretaria o Peeta seria o Josh Hutcherson. Eu imaginei o personagem moreno, apesar dele ser loiro. Ele é maravilhoso e eu sofri DEMAIS com o que aconteceu com ele em A Esperança (quem leu sabe do que eu to falando)!

gusAugustus Waters  A Culpa é das Estrelas ∙ John Green

Gente, pfvr! Existe alguém nesse mundo que leu esse livro e não se apaixonou pelo Augustus Waters?! Apesar de não ter chorado lendo (pois é, eu choro vendo Faustão e não choro lendo A Culpa é das Estrelas), me emocionei muito com o final. Indico muito esse livro porque não é uma história sobre câncer clichê, a forma com que a doença é abordada é SENSACIONAL. Escolhi a foto do Joshua Anthony Brand, porque é i-g-u-a-l-z-i-n-h-o ao Gus que eu imaginei!


zac
Zach  Sorte ou Azar ∙ Meg Cabot

Li esse livro mais ou menos em 2008 e quando vi o personagem Zach, já imaginei o Zac Efron. Sou bem criativa, eu sei. Não lembro com detalhes do livro, mas imagino o Zach como um bad boy bonzinho – se isso fizer sentido.

É isso! Vou deixar a tag em aberto porque é muito chato quando a gente vê uma tag legal e não pode fazer porque não foi taggeado, né? Tá tudo liberado e quem quiser pode fazer! Espero muito que tenham gostado e se você fez/fizer deixa o link aí nos comentários pra eu ver, ok? Beijos e até o próximo post <3

PS: Tecnicamente eu peguei as perguntas da pessoa que taggeou o Sete Coisas, porque o dele era minha “esposa” e o meu tinha que ser “marido” :P

5 comentários sobre “Tag: Meu marido literário

Comente

