Playlist da semana: we can stay forever young!

sal

Adivinha quem faz aniversário hoje?! Dica: não é o Joe Jonas, nem a Jennifer Lawrence e muito menos o Napoleão. Hehehe. Siiiiiim, faço 17 aninhos hoje se tem uma coisa que eu amo nessa vida é aniversário. Não me perdoo de jeito nenhum se esqueço o de alguém e quero sempre que o dia da pessoa seja o mais feliz possível. Claro que com o meu não ia ser diferente, né? Gosto de usar as minhas coisas preferidas e fazer tudo que eu mais gosto. Por essa razão, escolhi pro post de hoje a trilha sonora perfeita: a playlist do meu dia!

Hello Mr. Sun – Joe Brooks

Beautiful Day – U2

Sunday Morning – Maroon 5

Feeling Alive – Jonas Brothers

Like We Did (Windows Down) – The Maine

We’ll All Be – The Maine

Raise Your Glass – Pink

Here’s To Never Growing Up – Avril Lavigne

Espero que tenham gostado, hihihi. Só faltou essa, né? HAHAHA. Feliz #SamDaMafiaDay e parabéns pro Joe lindo! A música do título é Here’s To Never Growing Up. Beeeeijo <3

PS: O aniversário é meu mas o presente pode ser seu! É só participar do sorteio aqui do blog, mas tem que correr porque é só até o dia 18! 

Um comentário sobre “Playlist da semana: we can stay forever young!

Comente

