Summer, light painting e casa nova

Quando descrevo o blog, digo que é um lugar onde posto sobre assuntos que me inspiram e sobre o meu dia-a-dia, mas ultimamente tenho sentido falta de posts mais pessoais. Resolvi então mostrar umas fotos que postei no Instagram e umas que tirei com a câmera, pra contar um pouquinho dos meus últimos Days of Sam. :P

Desde que eu me mudei (duas semanas atrás), meus dias têm sido um pouco mais animados. Estou mais perto da minha família e recebo visitas com muito mais frequência, assim como visito mais. Teve um dia em específico que minha prima feia Rayanne veio pra cá e a gente decidiu – ela insistiu! – tirar foto usando a técnica do light painting. Além disso, tivemos a companhia da minha mãe e de um certo cachorrinho safado. Não deu outra, nos divertimos horrores!

Falando em cachorrinho safado, vocês não imaginam o monstro que a Summer está se tornando! Ela aprendeu a subir no sofá e atacar as pessoas que estão dormindo, roubar comida de dentro da geladeira quando você não tá olhando, e o pior de todos: brincar com cocô! Pode um negócio desses?! HAHAHAH

No Instagram eu postei fotos da nada mole vida dessa cachorra e das pessoas que conviveram comigo, olha só:

foto (1)

Vocês estão me seguindo lá? O meu perfil é o @samdamafia! Lá também tem os vídeos que eu postei e, juro, vale a pena ver a fofura do meu priminho e da Summer!

Espero que tenham gostado desse post diferente, pretendo fazer mais (ainda mais porque quinta é o meu aniversário!). Beijos <3

5 comentários sobre “Summer, light painting e casa nova

Comente

