TOP 5: especial dia dos pais!

tres_vezes_amor_foto

Imagem: Reprodução

O Top 5 de hoje é bem especial e o título já entrega. Esse post é uma pequena homenagem aos maiores super heróis que os filhos podem ter: os pais! Escolhi alguns da ficção que são exemplos de carinho, compreensão, proteção e, principalmente, amor! Olha só:

Will Hayes ∙ Três Vezes Amor ∙ 2009 Trailer

tres_vezes_amor_foto

Imagem: Reprodução

Faz tempo que eu assisti esse filme, mas ele ainda tem um lugarzinho no meu coração. Maya é uma garota de 10 anos que sempre quis saber como seus pais se conheceram. Um dia, depois de muita insistência, o pai Will Hayes conta que conheceu três mulheres marcantes em sua vida e Maya tem que descobrir qual é sua mãe. Durante o filme é possível perceber como a relação de Will e Maya é sensacional, mesmo os dois não morando juntos.

Rufus Humphrey ∙ Gossip Girl ∙ 2007-2012 Trailer

tres_vezes_amor_foto

Imagem: Reprodução

Rufus Humphrey na série Gossip Girl é músico, apaixonado por Lily Van der Woodsen e pai de Dan e Jenny. É o personagem menos obcecado pelo mudo do Upper East Side e que coloca seus valores acima de tudo. Morro de saudades de ver os conselhos do Rufus pro Dan e pra Jenny, e de ver como tudo que ele faz é pensando nos filhos. Realmente um paizão!

Francisco ∙ Dois Filhos de Francisco ∙ 2005  Trailer

Imagem: Reprodução

No dia em que eu saí de casa, minha mãe me disse… Não, pera, estamos falando de pai! Francisco é pai de Zezé di Camargo e Luciano (dois dos nove filhos) e o filme conta a trajetória dele em busca do sonho de seus filhos. O melhor de tudo é que a história não é fictícia, ele é um super pai tanto no filme quanto na vida real!

Gru ∙ Meu Malvado Favorito ∙ 2010 ∙ Trailer

tres_vezes_amor_foto

Imagem: Reprodução

Não podia deixar nenhuma animação de fora, né? Não tem pai adotivo (que é pai do mesmo jeito) mais fofo que o Gru de Meu Malvado Favorito! Ele é um super vilão que quer roubar a lua, mas pra isso precisa de um raio encolhedor, que foi roubado dele. Para conseguir a arma de volta, Gru cria um plano que envolve três garotinhas FOFAS órfãs. O que Gru não contava é que ficaria tão apegado a elas. <3

PS: Vi o segundo filme e é tão fofinho quanto, vale super a pena assistir!

Marlin ∙ Procurando Nemo ∙ 2003 Trailer

tres_vezes_amor_foto

Imagem: Reprodução

Gente, não tem o que falar! Se você não assistiu Procurando Nemo ou não gostou, você simplesmente não é desse mundo. A animação da Pixar conta a história de Marlin, um peixe-palhaço que perdeu seu filho Nemo quando este foi levado por um mergulhador. O pai então atravessa o mar inteiro junto a sua companheira Dory (que sofre de perda de memória recente, coitada) atrás de seu filho. Definitivamente um filme que eu não vou enjoar NUNCA!

Por último, queria mostrar um pai que ganha de todos esses de lavada. Simplesmente por ser real e ser o MEU pai! Mesmo que o dia dos pais seja uma data criada pelo comércio e que dia dos pais é todo dia, eu te desejo um SUPER feliz dia dos pais e te agradeço por você ser o melhor pai que eu poderia ter. Eu te amo mais do que você pode imaginar!

foto

Tirei pelo iPhone foto da foto do meu álbum de formatura, então me perdoem!

Espero que tenham gostado do post. Feliz dia dos pais para todos os papais por aí e para o seu! Ah, que tal dar uma caneca pro seu pai? HAHAH Participa lá do sorteio :P Beijos!

5 comentários sobre “TOP 5: especial dia dos pais!

Comente

