A Elite (Kiera Cass)

A Elite é o segundo livro da trilogia A Seleção, portanto, se você ainda não leu o primeiro livro, sugiro não ler essa resenha porque pode conter spoilers. 

A Elite ∙ Kiera Cass ∙ Editora Seguinte

O livro continua contando a história de America na Seleção. A disputa começou com 35 garotas, mas agora só restam seis. A protagonista se vê diante de um conflito: Aspen, com quem se sente segura e confortável, ou Maxon, o literalmente príncipe que qualquer uma sonharia, mas que traz consigo todas as responsabilidades de ser uma princesa? O tempo de America é curto: a competição está acirrada, as outras garotas estão muito determinadas e Maxon precisa fazer sua escolha.

Neste livro, a autora mostra um pouco mais do governo atual do país e um novo vilão aparece. Quanto ao triângulo amoroso, fica cada vez mais difícil saber quem ficará com quem. Com Aspen no palácio, conhecemos mais a personalidade do rapaz e confesso que meu coração #TeamMaxon chegou a ficar balançado em algumas cenas! As atitudes do príncipe me decepcionaram um pouco nesse livro – apesar de serem compreensíveis, já que a America não se decide hora nenhuma! –, mas nada que o final não cure :P

A Elite segue os mesmos padrões de A Seleção. A fonte/espaçamento/margem são ótimos e a capa é linda, mas não tanto quanto a do primeiro livro.

Apesar de esperar um pouquinho mais da história, eu gostei bastante. Li super rápido assim como o primeiro, e estou muito ansiosa para o próximo (e último!) livro, uma pena que demore tanto para lançar. Espero que em The One o mistério dos rebeldes e da política do país sejam revelados – e que a America fique com o Maxon!

Nota: ♥♥♥♥

Espero que tenham gostado da resenha! Me contem nos comentários se já leram ou se ficaram com vontade de ler, e não deixem de participar do sorteio, hein? Beijos e até mais <3

Anúncios

6 comentários sobre “A Elite (Kiera Cass)

  1. eduardasantos10 disse:

    Aiiii meu Senhor se ela não ficar com Maxon acho que nem quero ler o resto, ela é muito fofo, o livro é super bom e prende muito o leitor, amei de paixão, quero comprar ainda A Elite, mas estou torcendo enlouquecedoramente por Maxon <3

  2. luizafs disse:

    Não li o primeiro, tem bastante tempo que estou com ele aqui, mais achei que não seria bom, irei começar ler hoje, sempre fico com um pé atras com essas trilogias.
    aspasandvirgulas.wordpress.com

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s