TOP 5: Vlogs femininos

Sem Título-1

Imagem: Reprodução

Sumi, né? Mas já voltei! Tenho tentado estabelecer uma frequência de três posts por semana, tanto nas férias como no período de aulas – que por sinal voltam segunda que vem! #lastimosa –, mas às vezes não dá certo. :(

Desculpas à parte, gosto muito de assistir vídeos no YouTube e ultimamente canais de todo tipo viraram uma febre, né? Tem humorístico, literário, cultural, feminino e muito mais. Para o Top 5 de hoje, trouxe os meus vlogs femininos preferidos, tanto gringo como brasileiro. Não sou muito fã de maquiagem, por isso os que eu escolhi englobam outros assuntos também. Vamos ver?

NiinaSecrets

O primeiro provavelmente vocês já conhecem. A Niina é super famosa aqui no Brasil e eu adoro os vídeos dela! Além desse canal, ela tem um blog e um canal pessoal.

Fabi Santina

A segunda é a Fabi, irmã da Niina. Os vídeos que eu mais gosto dela são os da série Brincando de Ana Maria, que são receitas fáceis e rápidas de fazer, pra quem não tem muita habilidade na cozinha como eu! Ela também tem um blog, o Crie Moda.

BeautyBaby44

Partindo para os gringos, o BeautyBaby44 é de uma americana chamada Lindsey. O canal dela tem vídeos de moda, cabelo e maquiagem, além de várias hauls, Q&A e tags. Ela também tem um canal pessoal, onde posta váaaarios vídeos (quase diariamente!) do seu dia-a-dia.

StilaBabe09

Esse é o canal da Meredith Foster Ela é super engraçada, super linda e os vídeos dela são super legais. Definitivamente uma das minhas preferidas! Não deixe de conferir também o canal pessoal dela.

MacBarbie07

Por último mas não menos importante, a famosa MacBarbie07! A Bethany foi a primeira vlogger americana que eu acompanhei e eu adoooooro os vídeos dela, são muito engraçados! Assim como as outras, ela também tem um canal pessoal, o BethanysLife.

* * *

É isso, espero que tenham gostado! Estou pensando em fazer mais Top 5 desse tipo, mas com canais de outros assuntos. Que tal? Beijos e até o próximo post (dessa vez não demora, juro!) <3

3 comentários sobre “TOP 5: Vlogs femininos

Comente

