Wishlist de Julho

Fiquei chocada quando vi que minha última wishlist foi em Maio! Esqueci completamente dessa categoria do blog e acabei não fazendo no mês passado, além de atrasar nesse. Masssss, antes tarde do que nunca, né? hehe. 

A Wishlist de Julho traz coisas bastante variadas. Livros que eu sempre tive vontade de ler, itens de decoração – já que eu tô de mudança –, roupas lynduxas e várias coisas bonitinhas! 

Julho

  1. Kit A Irmandade das Calças Viajantes (4 livros)
  2. Box Sacola Diários da Princesa (10 Livros)
  3. Case de Minion
  4. Caneca 500 Days Of Summer
  5. Escrivaninha branca
  6. Porta-controle cinema
  7. Livro Alice: Aventuras de Alice no País das Maravilhas & Através do Espelho e o que Alice Encontrou por Lá
  8. Livro O Mágico de Oz
  9. Biquíni USA Flag
  10. Blusas da Romwe (1, 2 e 3)

Espero que tenham gostado e beijos! <3

4 comentários sobre “Wishlist de Julho

    • Samantha disse:

      Meu Deus, que coincidênciaaa! Aliás, mais uma, já que fazemos aniversário no mesmo dia E somos de Brasília! hahah. Adorei também sua wishlist de aniversário (principalmente a Melissa, muito linda), daqui uns dias faço a minha também :P
      Beijos!

Comente

