MovieWeek #2

05

Tá aí o motivo de tanto atraso nos posts do blog: filmes. Muitos filmes. Assisti vários essa semana e vim contar um pouquinho da história e do que eu achei de cada um deles. Aqui está o MovieWeek #2!

Os Penetras ∙ Brasil ∙ 2012  Trailer

06

O filme é uma comédia brasileira e se passa no Rio de Janeiro, contando a história do aproveitador Marco Polo (Marcelo Adnet) e de Beto (Eduardo Sterblich), um homem inocente e depressivo por causa da ex-namorada Laura. Após os dois se conhecerem de uma forma inesperada, Marco promete ajudar Beto a reconquistar a namorada, afim de um dinheiro fácil.

O elenco do filme é impecável e a história é muito engraçada, mas eu achei que o filme não tem um enredo muito bom, com “começo, meio e fim” certinhos (não sei se vocês me entenderam). Vale a pena assistir pelas piadas e pelos atores, mas não foi um filme que eu ameeei.

Nota: ♥♥♥

Amor a Toda Prova ∙ EUA ∙ 2011  Trailer

07

“Amor a Toda Prova” conta a história de Cal Weaver (Steve Carell) após descobrir que sua esposa o traiu e que quer divórcio. Lamentando-se diversas noites no bar, ele conhece Jacob Palmer (Ryan Gosling), um rapaz conquistador que promete ajudá-lo a atrair as mulheres, já que Cal precisa entrar mais uma vez no mundo dos solteiros.

Eu adorei esse filme! É bem divertido e passa uma mensagem bem familiar. Ah, eu fiquei apaixonada pelo Ryan Gosling e a Emma Stone juntos, só não ganha dela com o Andrew Garfield <3

Nota: ♥♥♥♥

Solteiros com Filhos ∙ EUA ∙ 2012  Trailer

08

O filme conta a história de Julie (Jennifer Westfeldt) e Jason (Adam Scott), amigos de longa data que, por não terem encontrado “a pessoa certa” ainda e já estarem velhos – para o padrão de pais que eles conhecem –, resolvem ter um filho juntos, mesmo não tendo nenhum tipo de relação amorosa.

Eu achei o filme bem legal, mas nada muito incrível, só uma comédia romântica legalzinha pra passar o tempo. Pensei em dar nota 3 mas achei que seria “injusto” com os outros filmes, por isso dei nota 2. Na página O Blog eu explico direitinho o que cada nota significa :)

Nota: ♥♥

A Invenção de Hugo Cabret ∙ EUA ∙ 2011  Trailer

09

O filme se passa em Paris nos anos 30 e conta a história de Hugo Cabret (Asa Butterfield), um garoto órfão de 12 anos que possui a missão de consertar um robô deixado pelo seu pai antes de morrer. Hugo faz amizade com Isabelle (Chloe Moretz) e descobre que ela possui a chave que o robô precisa para funcionar. A partir daí os dois tentam descobrir o mistério que a invenção traz.

Gostei muito do filme no geral! A história, os atores, tudo bem legal. (rimou)

Nota: ♥♥♥

A Arte da Conquista ∙ EUA ∙ 2012  Trailer

10

George (Freddie Highmore) é um adolescente que acha que nascemos e morremos sozinhos e, por causa disso, não vê necessidade de trabalhar, estudar e fazer as tarefas. Ele então encontra Sally (Emma Roberts), sua colega de classe, com quem conhece novas sensações e amizades, descobrindo sua própria personalidade.

Achei o filme bem legal e o George – o mesmo ator que fez o Charlie na Fantástica Fábrica de Chocolate – um amorzinho, mas não gostei muito da Sally. Ela me irritou bastante em algumas cenas e eu até torci contra o relacionamento deles KKKK Ainda assim é um filme bem fofinho e vale a pena assistir!

Nota: ♥♥♥

Spring Breakers ∙ EUA ∙ 2013  Trailer (restrito)

11

O filme conta a história de quatro amigas – Candy (Vanessa Hudgens), Faith (Selena Gomez), Brit (Ashley Benson) e Cotty (Rachel Korine) – que viajam para a praia no famoso “spring break”, o período americano de férias de primavera. Em festas regadas a bebidas e drogas, as quatro acabam sendo presas, porém são liberadas por um perigoso traficante (James Franco) que fica encantado pelas garotas.

Quando eu fui assistir o filme, eu tinha 99% de certeza de que não ia gostar. Já sabia que o “tema” do filme não ia me agradar, mas quis assistir pra tirar minhas próprias conclusões. Fui esperando um filme ruim e encontrei um filme horrível. Apesar do elenco ser incrível, o filme traz MUITAS cenas desnecessárias e sem nexo, e tudo demora demais pra acontecer. Além disso, achei o final ridículo. Não recomendo mesmo :/

Nota: 

É isso, espero que tenham gostado! Me contem se já viram ou se ficaram com vontade de ver algum deles, ok? Beijos <3

PS: Não recomendo assistir o trailer de nenhum deles, porque estraga bastante a surpresa das cenas. 

Imagens: We♥It e Google Imagens

10 comentários sobre “MovieWeek #2

    • Samantha disse:

      Muito obrigada, que bom que gostou! :D
      Muita gente estava esperando muito desse filme mas eu até agora não vi uma crítica positiva :/ Assista mesmo, depois me conta se gostou ou não, ok? haha
      Beijos, Polly!

Comente

