Get Inspired: Matching Tattoos

01

Você provavelmente já ouviu falar de matching tattoos, mas talvez não com esse nome. Match é uma palavra em inglês que significa corresponder. Matching tattoos, portanto, são tatuagens que correspondem entre si, que combinam. Elas são ideais para amigos, parentes ou casais que querem registrar em seu corpo o que sentem um pelo outro. O Get Inspired de hoje trará algumas ideias de matching tattoos pra inspirar quem quiser fazer.

Mas ó, uma dica! Pense muito bem antes de fazer uma e não faça o nome do seu namorado(a) ou amigo(a), porque o “pra sempre” sempre acaba, mas a tatuagem não! É melhor ter um desenho/frase que pode facilmente significar outra coisa, do que o nome da pessoa, né? hahah

07

03

04

08

10

05

09

06

02

É isso, um post bem curtinho, hehe. Espero que tenham gostado! Beijos <3

Imagens: We♥It e Google Imagens

12 comentários sobre “Get Inspired: Matching Tattoos

  1. agoldenmess disse:

    Adoro tatuagens e mal vejo a hora de poder fazer várias! Uma das primeiras será com uma amiga super especial e esse post me deixou ainda mais inspirada! haha Bjs <3

  2. Vitória D'Ugo disse:

    Ai que lindo! Sou apaixonada por tatuagens mas tenho medo de me arrepender depois, complicado né? Andei pondo na cabeça da minha mãe de nós fazermos alguma juntas, iguais, só falta a idéia do que fazer né? haha beijos!!

    • Samantha disse:

      Eu acho muito lindo também, mas só faria com alguém que eu tenho certeza que vai ficar comigo pro resto da vida, tipo irmão, primo, mãe, pai, etc. E muito obrigadaaaa, estou seguindo também! <3
      Beijos :)

Comente

