MovieWeek #1

tbl

Categoria novaaaaa! Criei a MovieWeek pra contar um pouquinho sobre os filmes que eu vi durante a semana. Não garanto que vá ter sempre porque não sei se toda semana eu assisto um filme novo, mas sempre que puder vou atualizá-la. Enfim, vamos lá?!

JunoEUA ∙ 2007 Trailer

01

Juno é uma menina de 16 anos que engravida de seu amigo Bleeker. Após decidir dar o bebê à adoção, a garota procura achar o casal perfeito e passa por várias situações em seu ciclo, relacionadas à sua gravidez inesperada.

Assisti o filme pela segunda vez numa madrugada sem sono, para relembrar a história. Uma coisa que eu adoro é o jeito da protagonista de lidar com as coisas. A trilha sonora também é incrível, com músicas bem fofinhas! (download aqui)

Nota: ♥♥♥

A Escolha PerfeitaEUA ∙ 2012 Trailer

02

O musical conta a história das Barden Bellas, um grupo universitário de canto a capella formado apenas por garotas. Com novas integrantes fora do padrão, as Bellas tentam a todo custo vencer o Campeonato Regional de Música e seus rivais Treblemakers.

Já perdi as contas de quantas vezes assisti esse filme! Não deixo de rir uma só vez das falas da Fat Amy e de cantar as músicas (tenho todas no meu celular, hehe)! Sou completamente apaixonada por esse filme e recomendo demais <3

Nota: ♥♥♥♥♥

Minha Mãe É Uma Peça – O Filme Brasil ∙ 2013 Trailer

03

“Minha Mãe É Uma Peça” conta a história da família de dona Hermínia, uma mulher de meia-idade suuuuper exagerada, interpretada pelo comediante Paulo Gustavo. Após descobrir que seus filhos Marcelina e Juliano estão de saco cheio da mãe, ela resolve sumir de casa por uns dias sem avisar ninguém. O longa se desenvolve entre as lembranças do passado e os dilemas do presente, sem deixar nunca a comédia de lado. Além disso, os personagens mostram como demos dar sempre valor à nossa mãe.

O filme tem participação de atores sensacionais e já teve mais de 400 mil espectadores só nessa semana, perdendo apenas pra Universidade Monstros (♥). Quando eu fui assistir, o cinema riu durante a sessão inteira e aplaudiu no fim. Recomendo muito pra quem quer dar boas risadas!

Nota: ♥♥♥♥

Universidade MonstrosEUA ∙ 2013 Trailer 1 e 2

04

F-I-N-A-L-M-E-N-T-E! Vocês não tem noção do quanto eu estava ansiosa pra estreia desse filme. Fui nessa segunda assistir e simplesmente AMEI. Como vocês sabem, o longa conta a história de Mike e Sulley antes de encontrarem a Boo, quando se conhecem na Universidade Monstros.

Desde criança, Mike sonhava em se tornar um assustador – profissão do Sulley em Monstros S.A. – e estuda bastante para se tornar o melhor quando chega à universidade. Já Sulley não se dedica aos estudos e acha que já é bom o suficiente, por ser filho de um dos maiores assustadores da época. O problema começa quando os dois são expulsos da disciplina e fecham um acordo com a reitora, que prometeu aceitá-los de volta ao curso caso ganhassem o Torneio Universitário de Assustadores. Mike e Sulley então são obrigados a se associarem à fraternidade Oozma Kappa, a fraternidade dos nerds, para poderem competir.

Eu amei MUITO o filme! Ele é sensacional, engraçado e passa uma lição muito boa no fim. Outra coisa que eu achei bem legal é que eles fizeram referência à várias coisas do primeiro filme! Não deixem de assistir porque é incrível ver a versão adolescente desses monstrinhos amados <3

Nota: ♥♥♥♥♥

* * *

Espero que tenham gostado da nova categoria! Me contem nos comentários se vocês já assistiram algum desses filmes ou se ficaram com vontade de ver algum. Beijos <3

Imagens: We♥It e Google Imagens

Anúncios

6 comentários sobre “MovieWeek #1

  1. Paula Alvim disse:

    Aaah Sam, esqueci de perguntar. Você faz jornalismo no iesb, né? O que está achando do curso, tá gostando? Ainda to toda enrolada em relação a faculdades e esse curso é uma das minhas opções e queria saber se é bom..hehe. Beijos (:

    • Samantha disse:

      Ahh, eu faço sim! Eu terminei o 1º semestre agora e gostei bastante! Lá nós temos cinco matérias por semestre e um trabalho chamado PI no fim de cada semestre, que integra todas as matérias. Eu acho Jornalismo bem bacana, mas você tem que ver se é o que você gosta, porque uma amiga minha não gostou e desistiu agora. Antes de decidir qual curso/faculdade, eu procurei saber quais eram as matérias pra ver se eu gostava mesmo e acho que isso me ajudou bastante! No site do IESB eles mostram a matriz curricular dos 4 anos, aí fica fácil ver se encaixa bem no que você quer.
      Enfim, espero ter ajudado! Qualquer coisa pode me perguntar :D
      Beijos, Paula! <3

  2. Paula Alvim disse:

    to dooooida pra ver Universidade Monstros *o* pelo visto é bom mesmo, oh gawd <3
    E ainda não assisti A escolha perfeita mas deve ser muito bom já que lá nos EUA eles tão puxando muito o saco daquela atriz gordinha hehe
    Beijos <3

    • Samantha disse:

      Os dois são muuuuuuito legais, não deixe de ver! A Rebel Wilson (a atriz gordinha que faz a Fat Amy em A Escolha Perfeita) é muito boa e muito engraçada meeeeeeesmo, hahah!
      Beijos :D

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s