(500) Days of Indecisão

bolinha

Bom, acredito que alguns de vocês viram meu post anterior comunicando a transferência do blog pro Blogger, certo? Como eu disse, era só um teste e eu não me adaptei. Tô de volta! hehe. Resolvi também mudar o nome pra (500) Days of Sam e a url pra 500daysofsam.wordpress.com. Vocês perceberam que a pessoa que vos fala é muito chata e indecisa, mas eu juro que tento me controlar! Troquei também o layout porque o anterior me incomodava um pouquinho. Enfim, é esse o aviso e desculpem o transtorno! Prometo que a frequência dos posts vai aumentar a mudança será boa :) Beijos e até mais!

2 comentários sobre “(500) Days of Indecisão

Comente

