She acts like Summer and walks like rain ♪

04

É fato que eu estou meio ausente aqui. Por falta de tempo e excesso de preguiça, a frequência dos posts tem diminuído bastante, admito. E é por isso que venho com o rabo entre as pernas contar que nessa semana e na próxima vou sumir ainda mais. Mas calma que dessa vez eu tenho um motivo!

Pela foto é fácil deduzir, rs. Sim, eu ganhei um cachorrinho! A Summer é a mais nova integrante da família. Ela é uma vira-latinha branca do olho verde que adora dormir, morder e fazer xixi. Como ela só tem 30 dias, dá um certo trabalho cuidar. Além disso, as próximas duas semanas vão ser cheias de trabalhos e provas na minha faculdade, já que o fim do semestre está aí, complicando ainda mais as coisas :(

Aqui estão mais três fotos da Summer, brincando com minha mão e o pé do meu irmão, e sendo linda, claro!

03

02

05

01

Tem mais foto e vídeo dela no Instagram e no Vine! Vou tentar dar uma passadinha por aqui esses próximos dias mesmo assim, ok?! Xx.

12 comentários sobre “She acts like Summer and walks like rain ♪

Comente

