Unha da Semana: Preto Sépia + Love & Beauty by Forever 21

19

Unha da Semana de hoje é dupla novamente, mas não pelo mesmo motivo do post anterior. Deixei pra postá-las juntas porque eu reutilizei o esmalte da semana passada, e achei que seria legal colocá-los juntos aqui no post.

O esmalte que eu usei na semana passada foi um pretinho básico, o Preto Sépia da Risqué. Na imagem ele já está saindo porque eu demorei pra tirar as fotos, hehe.

18

17

Já essa semana, eu passei outra camada de preto pra arrumar e passei um esmalte brilhoso da Forever 21 por cima, da linha Love & Beauty da loja. No vidrinho não vem o nome do esmalte, mas eu achei ele no site.

16

15

Espero que tenham gostado! Xx

3 comentários sobre “Unha da Semana: Preto Sépia + Love & Beauty by Forever 21

Comente

