Mentiras diárias

Vi no Não Provoque um post sobre essas ilustrações e achei bem legal. O site Daily Honest ilustra de um jeito bem legal as mentirinhas que contamos diariamente. “Só mais cinco minutinhos”, “li e concordo com os termos de uso” – como o da imagem acima –, “minha dieta começa amanhã” e “meu quarto não está tão bagunçado assim” são exemplos delas. É fácil se identificar, né?! Haha. Vamos ver?

Só vou tomar um copo de vinho essa noite.

Estou quase pronta.

Somos apenas amigos.

Meu quarto não está tão bagunçado assim.

Só uma mordidinha.

Vou malhar durante meu horário de almoço.

Tô aí em cinco minutos!

Esses saltos não machucam.

Não fui eu.

Eu não preciso estudar.

Tequila foi uma boa escolha.

Eu não sou hipster.

Só mais dez minutinhos.

E aí, gostaram? Foi difícil me controlar pra não colocar mais, hehe. Dá pra ver mais no site e comprar produtos com essas estampas aqui! Xx

4 comentários sobre “Mentiras diárias

Comente

