App da Semana: jogos #2

iPhone

Hoje o App da Semana vai falar novamente sobre uma das coisas que eu mais gosto de fazer no meu iPhone: jogar! Descobri que tenho quase 30 games no meu celular, e ainda tenho a audácia de dizer às vezes que não tenho nada pra jogar! Mas nunca é demais, né? hahah. Enfim, aqui estão os três de hoje:

O primeiro deles é o Rail Maze, onde você tem de guiar o trem até a linha de chegada, desembaralhando os trilhos. É um app suuuuuper viciante e grátis na App Store!

foto 1

foto 3

O segundo é o jogo que eu mais tenho jogado ultimamente, o Chess Pro, um app de xadrez. Ele serve tanto pra quem sabe jogar como quem quer aprender, porque, além das regras disponíveis no aplicativo, ele te dá sugestões de que movimentos fazer (linhas verdes) e te avisa quando sua peça está em perigo (quadradinho vermelho) durante o jogo. Outra coisa legal é que ele te permite mudar o visual, colocando o tabuleiro em vidro, madeira, metal, desenho e muitos outros. Esse aplicativo está custando hoje (23/05) $1,99 na App Store, com 80% de desconto do preço original.

chess

Last but not least, o 94 Segundos é uma espécie de adedonha para iPhone! O objetivo do jogo é responder o maior número de questões sobre diversos temas (frutas, peças de roupa, parte do corpo humano, hortaliças, etc) e com determinada letra, em apenas 94 segundos. Ele é grátis na App Store e hoje (23/05) está com uma promoção em que você pode desbloquear o Pacote Premium gratuitamente! Não deixe de baixar porque é um aplicativo muito divertido ;)

94 1

94 2

Gostaram? Espero que sim! Xx

Comente

