Unha da Semana: Blue Me Away e Pier

_

Nota 10 pra mim no quesito blogueira. O blog está sempre atualizado, muitas visualizações e coisas novas, só que não. A Unha da Semana hoje é dupla, porque semana passada eu não postei. #shameonme

Na última semana eu usei o meu esmalte preferido, o Blue Me Away! da marca internacional Sally Hansen – Xtreme Wear. Não é segredo pra ninguém que azul é minha cor favorita, e esse tom vibrante é definitivamente o que eu mais gosto!

14

13

Já dessa vez, pra diferenciar, passei um cinza bem clarinho. O esmalte usado foi o Pier da marca Impala.

10

11

Desejo um feliz dia das mães pra todas as mamães por aí e principalmente pra minha, a melhor do mundo <3  Espero que tenham gostado! Xx

3 comentários sobre “Unha da Semana: Blue Me Away e Pier

Comente

