App da Semana: Variados

s

Sei que estou me saindo uma blogueira muito desleixada, mas juro que estou tentando mudar! O App da Semana passada traz três aplicativos diferentes, mas todos bem legais. Vamos ver?

Sempre vejo em muitos blogs projetos de tirar uma foto por dia/semana e o app Project 365 é a versão para iPhone deles. Nele você arquiva suas fotografias em um calendário, além de poder adicionar legenda e enviar a foto às suas redes sociais. Ele é grátis na loja da Apple!

05

O segundo é o System Util Dashboard, um aplicativo onde você verifica a parte técnica do seu telefone. É possível monitorar a porcentagem da bateria (se estiver carregando, ele mostra também quanto tempo falta para acabar), checar a velocidade da rede que você está usando, o uso da memória e o quanto está disponível no disco. É um app bem útil e custa $0,99 na App Store.

06

Por último, venho com um dos que eu mais gosto. O Shelf WP é um aplicativo que traz mais de 1000 wallpapers, atualizados diariamente, para o seu iPhone. Dos fofinhos aos descolados, tem papel de parede para todos os gostos. O melhor de tudo é que ele é grátis na App Store!

07

08

Espero que tenham gostado! Xx

2 comentários sobre “App da Semana: Variados

  1. jocastaluiza disse:

    A unha tá linda na foto segurando o seu smart! Vou trocar o meu essa semana! *__* Vou poder fuçar esses apps depois, mas gostei mais de um outro post de apps… Esses são divertidos, um super útil, mas eu não baixaria… Acho que desses de publicação de fotos fico só com o Instagram…

Comente

