Wishlist de Maio

O mês de Abril passou super rápido (pelo menos pra mim) e Maio já tá aí com o dia das mães, o dia do trabalhador e a wishlist do mês! Aqui estão os produtos que eu mais #toquerenu e que com fé em Deus eu vou adquirir, haha.

Maio

1. Cachorro (♥♥♥):

Não sei se “pode” colocar isso na wishlist, mas eu quero deixar aqui o meu apelo por um cachorrinho (vou mandar esse link para os meus pais, rssss). No começo desse ano nosso cachorro morreu e desde então eu venho sentindo MUITA falta de um animalzinho (temos uma calopsita mas eu quero um bichinho maior!). Meus pais não querem me dar porque eles dizem que é quando é pequeno é bonitinho, mas que quando cresce dá muito trabalho e que eu não cuido. Nosso cachorro antigo eu não cuidava porque tinha sido estipulado há muito tempo que era obrigação do meu irmão. Se eu ganhar um, eu juro, diante de toda a rede mundial de computadores, dar comida, banho, levar pra passear e fazer tudo certinho, porque ele vai ser meu! Lanço aqui a campanha #UmCachorrinhoParaSamDaMafia e conto com a torcida de vocês! hahah. PS: a foto é meramente ilustrativa, não faço questão nenhuma de um cachorro caro e de raça.

2. Case poá pink de bolinhas brancas:

Há muito tempo eu venho desejando uma case de bolinhas e, apesar de rosa não ser minha cor preferida, fiquei apaixonadíssima por essa!

3. Porta-livros Pacman duplo:

Meus livros estão caindo na estante! Ou eu compro mais livros ou compro esse porta-livros! É definitivamente uma necessidade – uma necessidade bem bonita.

4. Livro Minha Vida Fora de Série 1 – Paula Pimenta:

Como disse aqui, assim que terminei a série Fazendo Meu Filme, fiquei querendo muito ler mais histórias da Paula. Esse livro conta a vida da Priscila, amiga de Fani, ao mudar de cidade. Nele aparecem os mesmos personagens de FMF, mas sob uma nova perspectiva!

5. Abajur City:

Já falei aqui no blog que vou mudar de casa em breve, por isso sempre fico olhando blogs de decoração e lojas online. O “tema” do meu quarto já está decidido e já comprei boa parte da decoração, mas quando vi esse abajur meu coração amoleceu porque combina totalmente com tudo! #euquero :(

6. Livro O Lado Bom da Vida – Matthew Quick:

Quando assisti ao filme ganhador do Oscar 2013 e estrelado pela Jennifer Lawrence, eu não sabia que tinha o livro. Como achei a história louca de Pat e Tiffany bem legal, fiquei com muita vontade de ler o livro que deu origem à essa adaptação.

7. Livro Zumbis X Unicórnios – Vários Autores:

Depois de ler várias resenhas em blogs, desejei muito ter esse livro na minha estante. Zumbis x Unicórnios foi escrito por vários autores como Cassandra Clare, Meg Cabot e Scott Westerfel, dividos entre times (zumbis ou unicórnios) e apresentando sua preferência por meio de contos.

8. Bolsa de coruja

Me diz se essa não é a bolsa mais linda que você já viu? <3

É isso! Quero ressaltar que nada da wishlist passada foi adquirido então vocês incluam todos os produtos nessa aqui também. Espero que tenham gostado! Xx

5 comentários sobre “Wishlist de Maio

Comente

