Unha da Semana: Moon Candy + Filippa

06

Esse post era pra ter saído no domingo e não hoje, mas pelo menos saiu, né? rs. Essa semana decidi parar de usar cores escuras e radicalizar com esmaltes coloridos e cheios de vida… só que eu não consegui. Tento sair do esmalte escuro, mas o esmalte escuro não sai de mim!

Passei um cinza quase preto e fiz uma gracinha no dedo anelar (que a unha quebrou! #cry) com o carimbo de oncinha por cima do nude. Usei os esmaltes Moon Candy da Revlon (ele é bem interessante porque vem uma cor normal e um esmalte de glitter na mesma embalagem!) e o Filippa da linha Pop Up da Hits. Ele já está saindo porque eu demorei pra tirar as fotos, hehe.

08

07

Espero que tenham gostado! Xx

2 comentários sobre “Unha da Semana: Moon Candy + Filippa

    • Samantha disse:

      Que bom que gostou! Eu também sou uma negação quando o assunto é nail art, essa daí eu fiz com um carimbo pra unha :D
      Beijosss

Comente

