Get Inspired: Ilustrações + Sketch Toy

01

O Get Inspired de hoje é sobre um assunto que ultimamente eu tenho me interessado bastante – até estou pensando em abrir uma categoria só pra isso aqui no blog –, que são ilustrações. Dos mais fofinhos até os mais elaborados, esses desenhos são sempre uma obra de arte. Separei aqui alguns dos que eu mais gosto pra inspirar a semana de vocês.

18

17

06

05

16

12

10

13

15

11

03

02

Esse foi inspirado no romance Diário de uma Paixão e é todo feito com frases do filme!

Incríveis, né? Um site bem bacana para isso é o Sketch Toy, onde você desenha com diversos traços e cores num fundo quadriculado. No fim, você pode enviar a obra para suas redes sociais. Fiz dois desenhos pra vocês verem como eu não tenho talento funciona o site: 1 e 2.

Gostaram? Espero que sim. Não deixem de comentar! Xx

Imagens: We♥It

3 comentários sobre “Get Inspired: Ilustrações + Sketch Toy

Comente

