Don’t stop listening to: especial diário fotográfico!

s

Cá estou eu com o rabinho entre as pernas voltando pra dizer que tô viva, não abandonei o blog e prometo voltar com a freqüência de antes! Estive ausente porque esses dias tive algumas provas e trabalhos, daí resolvi me dedicar e estudar de verdade. Mas ó, o post de hoje tem um pouquinho a ver com o meu sumiço! ;)

Don’t stop listening to de hoje traz as músicas que usei pra fazer o meu diário fotográfico. Vocês devem estar pensando “Mas que diário fotográfico, menina?!”. Eu explico: meu trabalho de fotografia desse semestre consiste em escolher um tema e tirar de 10-15/15-20 (na primeira e na segunda etapa, respectivamente) fotos relacionadas a ele. Decidi pegar algumas das minhas músicas preferidas e fotografar imagens de acordo com a narrativa de cada uma, porque música é algo que eu gosto muito, está presente no meu dia-a-dia e que também fala um pouquinho sobre a minha personalidade. Aqui estão as dez canções que escolhi:

Só lançamento, né? Hahaha. Enfim, espero que gostem delas tanto quanto eu! Xx

PS: Não postei as fotos que tirei de cada música por dois motivos: o post ia ficar muito grande e eu ainda não as apresentei pra professora ainda. Mas quem sabe depois eu posto?! :D

Um comentário sobre “Don’t stop listening to: especial diário fotográfico!

Comente

