App da Semana: Jogos

s

Não sei se vocês sentiram minha falta (espero que sim!), mas como eu disse no meu Twitter, passei esses últimos dois dias estudando por estar em semana de provas, aí não tive muito tempo pra pesquisar e postar por aqui. Enfim, o App da Semana de hoje é sobre uma das coisas mais legais que existem pra se fazer no iPhone: jogar! Afinal, me diz se existe algo melhor pra passar o tédio? Com certeza não. Por essa razão, escolhi os que eu mais gosto pra contar pra vocês. Vamos conferir?

O primeiro deles é o Pig Shot. O objetivo do jogo é guiar o porquinho nessa fazenda, coletar estrelas e desviar de obstáculos. Quanto mais estrelas você tiver e mais longe você for, maior a sua pontuação. Esse aplicativo custa $0,99 na App Store.

07

O segundo app, chamado Little Things (não, não é a música do One Direction), é indicado pra quem é fã do “Onde Está o Wally?”. Nesse jogo você tem que procurar em uma grande bagunça os objetos indicados, no menor tempo que conseguir. É com certeza ótimo pra passar o tempo. Eu baixei esse game no dia em que estava grátis, mas ele custa $2,99 na loja da Apple.

foto 1foto 2

O Subway Surfers é de longe o meu preferido. Não recomendo pra quem joga feito um louco como eu e quem não desiste até bater o recorde dos outros, hahah! Ambientado nos metrôs de cidades famosas, ele tem o mesmo princípio do famoso Temple Run (e do Pig Shot, mencionado acima): desviar dos obstáculos e coletar o maior número de moedas. Além disso, ele conta com missões que, se cumpridas, te dão prêmios e fazem aumentar a sua pontuação. Se você conectá-lo com o Facebook, também pode visualizar o recorde dos seus amigos enquanto joga. E o melhor: é grátis!

0809

Como bônus, escolhi falar de um quarto aplicativo, o Jogo dos Pontinhos. Ele tem como objetivo completar mais quadrados que o adversário, tocando entre um pontinho e outro. Esse jogo é a versão de iPhone do antigo passatempo de folhas de caderno, jogado em muitas nas escolas. É um app bem legal e custa $0,99 na App Store. Para mais informações, entre aqui!

10

Gostaram das dicas? Espero que sim! Xx

3 comentários sobre “App da Semana: Jogos

Comente

